Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para filtra pesquisa do Excel


Crash®

Posts recomendados

Salve comunidade !!!

Galera estou com o seguinte problema:

Eu tenho uma relação de pessoal faltante na empresa em excel, para que eu saiba quem falta mais, posso usar o filtro do excel para que ele me mostre os que mais faltam

Por exemplo no autofiltro eu escolho "igual a " 2(100%) ou 3(100%) o o excel me mostra a lista

mas preciso que ele me mostre por exemplo os que tiverem mais que 3 faltas consecutivas porém na minha coluna que mostra a % dos faltantes esta como texto e não como numeros.

Alguem sabe de alguma formula ou função que eu possa usar para ler esta coluna e transforma-la em numeros inteiros ou seja sem "2(100%) sem que tenha que refazer a lista completa já que esta é muito grande ?

Exemplo da minha planilha:

Funcionário Faltas (%)

MARIA 1 (50,00%)

FELIPE 2 (100,00%)

THIAGO 2 (100,00%)

GERALDO 2 (100,00%)

BRUNO 1 (50,00%)

Douglas 2 (100,00%)

Israel 2 (100,00%)

RAFAEL 1 (50,00%)

BRUNO 2 (100,00%)

BRUNA 2 (100,00%)

Felipe 1 (50,00%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Supondo que nome esteja da forma colocado abaixo na célula A1, então na fórmula A2 você colocará a fórmula abaixo...

Célula A1

Maria 1

Célula A2

=DIREITA(ESQUERDA(A1;LOCALIZAR(" ";A1)+1);1)

Ele irá te dar o valor 1.. sendo assim você deve arrastar esta fórmula para todos e fazer o filtro neste campo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...