Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago_Merck

Aprenda a jogar Blood 2 The Chosen no WindowsXP

Recommended Posts

Bem vamos lá galera tirar mais um game da gaveta :P, dessa vez é o game "Blood 2 The Chosen", quem não tem saudades de dar um teco de sinalizador nas pessoas e vê-las pegando fogo :devil: ou daquelas maquinas de refrigerante que pareciam que tinha C4 dentro delas tamanha a explosão quando você dava tiro nelas :D.

bem mais vamos ao que interessa:

o 1º passo sera baixar as atualizações no site oficial da Monolith, logo abaixo das imagens do game vai ter um link escrito "Downloads and adtional info>>", ai é só pegar as atualizações "Blood 2 v2.0 Patch" e "Blood 2 v2.1 Patch", logo depois de baixa-las instale as duas em ordem no game.

bem isso seria o suficiente para rodar no Win XP mais a coisa é um pouquinho mais complicada, os computadores turbinados com hardwares mais recentes apresentam incompatibilidade com o game, pricipalmente as novas placas de video da ATI e nVidia fazendo com que a tela fique preta, oscilando e de vez enquando acaba travando o micro e é ai que entra o 2º e o 3º Passo.

o 2º passo é "desabilitar" o "Vsync" no menu avançado da sua placa de video, no meu caso uma nVidia, no caso das ATI use o Catalyst Control Center.

o 3º passo é configurar o game, entre no diretório onde você instalou o game e edite os arquivos "autoexec.cfg" e "defaults.cfg" no Bloco de Notas adicionando o seguinte parâmetro "MaxFps" "30" (com as aspas) nos 2 arquivos, segue um exemplo abaixo:

depois é só executar o jogo e ir no menu "advanced" e configurá-lo exatamente como está na imagem a baixo:

e pronto heheheh agora é só jogar e se divertir com as bizarrices desse ótimo game, segue umas imagens de eu jogando aqui em casa :P :

bem é isso ai galera espero ter ajudado.

-edit-

##Aprenda tambem a jogar Need for Speed Porsche Unleashed no WinXP##

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo post, relata exatamente meu problema com o "piscar" da tela. Mas como eu desabilito o vsync?? Tentei encontrar isso mas não achei.

ps: Começei pelo Painel de Controle nas configurações da nVidia

Compartilhar este post

Link para o post

alguns drivers mostram como

Sincronização Vertical

outros

Vsync

outros

Vertical Sync

e você encontra isso na aba '' 3D '' nas configurações 3d de sua placa de video, espero ter ajudado ^^

Se quem criou o tópico puder atualizar colocando os links dos patchs, estou revirando google, e achei só o 2.1... 2.0 to apanhando e nao to achando, obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais