Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro vs LG LCD L1752S 17"


Posts recomendados

Olá, primeiro gostaria di dizer que sou novo aqui (desde ontem 14/08), li muitos topicos aqui falando desta placa minha e deste monitor que comprei.

li também sobre o tal overclock, entendi algumas coisas mas tenho medo de fazer coisa errada e deixar ainda pior uq já tá, pois to muito afim de vender essa placa!

Eu so queria pedir ajuda de algum de vocês para me ajudar a configurar essa placa, me informar qual seria o melhor Driver que se ajusta nela usando este monitor aqui. Queria muito saber como configurar o Catalyst ou o Omega Driver para aproveitar ao maximo essa placa, e qual desses dois driver's seria melhor!

Um exemplo: em certo campos no Winning Eleven 9 a imagem fica tremendo, tipo dano umas travadinha rapidas. E no Need For Speed Most Wanted quando coloco na resolução 1280 x 1024 ele fica todo lento, sendo que na resolução 800 x 600 ele fica beleza, porém a qualidade de imagem fica péssima!

Por favor, se alguem que está lendo este topico puder me ajudar, vou ficar muito grato!

Vou deixar aqui meu msn para algum contato: [email protected]

E aos administradores do forum: se to colocando o post no topico errado, me avisa que eu mudo ele de lugar, não deletem por favor!

Abraço a todos!

CPU

Athlon64 2800+ 1.8G

1 Giga de memoria DDR

Placa-mãe Epox EP-8KDA3I

Hd Seagate 80g Barracuda 7200

Placa de Video GeCube Radeon 9600 Pro 256 c/ Cooler

Fonte de 250w

Monitor

LG LCD 17" L1752S

Brilho : 300 cd/㎡

Contraste : 1400 : 1 (Digital Fine Contrast - DFC)

Ângulo de Visão : H : 170˚ / V : 170˚

Pixel Pitch : 0.264 mm

Suporte de Cores : 16.2 M Cores

Tempo de Resposta : 8 ms

Resolução Máxima : 1280 x 1024 @ 75Hz

Frequência Horizontal : 30 ~ 83 KHz

Frequência Vertical : 56 ~ 75 Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comrar este monitor . Quanto a 9600PRO, os melhores drevers, são os mais antigos pois os novos são melhores nas X1xxx. Pelo menos quando eu tinha minha 9600PRO era assim(faz 1 mes que vendi). O quew você achou do monitor? É bom mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me fala ai um driver antigo pra mim testar aqui!

1º- Não é pra MIM, e sim pra EU testar; Apnas uma correção gramátical. Zuera! Fale do jeito q você quiser(aliás é com "G" ou com "J"?)

Bom, quanto aos drivers, um bom q eu sempre usei foram os 5.10. Tente pegar uns desses e você verá q a imagem ficará menos borrada e você ganhará mais desempenho . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

MDG, eu acho q a imagem borada não e bem a placa de video e sim o seu monitor q tem resolução nativa a 1280x1024, ai se você joga em uma resolução menor q essa bora um pouco.

Falei q não e bem a placa porque se você trocar de placa de video vai poder jogar em 1280x1024 sem lag ai é sem borão :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Monitor LCD não combina com placa de vídeo low/midlle - end.

Já tive um Samsung 730b 17" com uma 9600. Isso há quase 1 ano.

Nessa época, ela já não aguentava rodar todos os jogos na resolução nativa. hoje então, nem se fala. É uma ótima placa, mas possui as limitações normais.

Portanto, quem tem lcd vai rodar qualquer jogo tranquilamente, mas abaixo da resolução nativa vai mesmo notar a imagem meio borrada.

Lembre-se: a culpa é do monitor, que só possui boa qualidade de imagem em alta resolução.

Ainda bem que não tenho mais esse tipo de problema, porque não tenho mais LCD.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...