Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 X Mp4


Hitthat

Posts recomendados

Galera queria sabe c vale mesmo mais a pena compra um mp4 orange OR748 ou c para escutar musicas ainda é melhor comprar um simples mp3 comum como um foston ou outro qualquer q tem por aí?? a diferença de preço não é estão grande mas tem gente q diz q prefere ainda um simples mp3 a um mp4 para escutar musicas. da a opiniao de vocês aí.

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um mp4 de 1gb , ejá tive um mp3 , na minha opinião se for somente para ouvir musicas e carregar arquivos o mp3 dá de 10 a zero , pois ele é muito mais rápido para mudar de musica,chama menos atenção para o ladrão de plantão ,e no quesito economia , você pode usar pilhas recarregaveis, e nunca vai ficar na mão se a bateria acabar

A bateria do mp4 leva entre 3 e 5 hs para carregar e algumas duram bem menos que uma pilha(mesmo que você use o mp4 no modo de economia), e at'e o momento não vi nimguem vendendo baterias sobresalentes para mp4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um mp4 de 1gb , ejá tive um mp3 , na minha opinião se for somente para ouvir musicas e carregar arquivos o mp3 dá de 10 a zero , pois ele é muito mais rápido para mudar de musica,chama menos atenção para o ladrão de plantão ,e no quesito economia , você pode usar pilhas recarregaveis, e nunca vai ficar na mão se a bateria acabar

A bateria do mp4 leva entre 3 e 5 hs para carregar e algumas duram bem menos que uma pilha(mesmo que você use o mp4 no modo de economia), e at'e o momento não vi nimguem vendendo baterias sobresalentes para mp4.

Leia as regras e vera q é proibido postar em caixa alta ( tudo em letras maiusculas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...