Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela apagada após inicialização com placa off board


saulomotta

Posts recomendados

:ahh: Prezados, tenho um computador Pentium 4 - 2,66 ghz, placa mãe Asus P5S800-VM e uma placa de vídeo NVIDIA GeFORCE 4 MX 4000-64 m DDR VGA CARD instalada no slot AGP1 (monitor LG 710E). Acontece que essa placa de vídeo veio configurada da fábrica e consegui usá-la até o momento que precisei usar o monitor em outro computador apenas para fazer testes. Quando retornei o monitor para o meu omputador, o monitor fica com uma tela preta após iniciar o Windows XP. Gostaria de saber o quê fazer nesse caso, pois só consigo usar o computador conectando o monitor na placa de vídeo onboard. Quando uso a opção de inicialização avançada do windows (monitor VGA) usando a placa de vídeo Off board, vejo na configuração do vídeo que essa placa está corretamente instalada, porém, em suas propriedades consta o local da instalação como sendo barramento PCI 1. Se for esse o problema, como faço pra mudar o local de instalação?

Não encontrei no forum nenhuma dúvida igual a minha.

Obrigado. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...