Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista RC1 em 7 de Setembro?


allbass

Posts recomendados

Windows Vista RC1 em 7 de Setembro?

15/08/2006 13:26

De acordo com fontes da Microsoft, a empresa planeja lançar o Windows Vista Release Candidate 1 (RC1) no início de Setembro. Mais importante, talvez, é que a Microsoft ainda planeja disponibilizar o Windows Vista para fabricação (RTM) até o final de Outubro, como definido anteriormente, negando os rumores de que o sistema seria novamente adiado.

A Microsoft colocou o build 5520 como escrow do Windows Vista RC1. Este build será disponibilizado para os beta-testers e para o público em geral depois do feriado do Dia do Trabalho nos EUA, que ocorre dia 4 de Setembro. Atualmente, a Microsoft espera lançar o RC1 no dia 7 de Setembro ou poucos dias depois.

Enquanto isso, a versão RTM (ou final) do Windows Vista deve entrar em fase de escrow durante o mês de Setembro e deverá ser liberada no dia 25 de Outubro ou poucos dias depois. Também podemos esperar o Longhorn Server Beta 3 no primeiro quadrimestre de 2007, com um RC2 previsto para o segundo quadrimestre do mesmo ano. A versão final deve ser lançada durante o segundo semestre de 2007.

Fonte : Baboo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...