Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador MP4 Foston


fandrino

Posts recomendados

Comprei um MP4 Foston de 1Gb, to muito feliz com os recursos e facilidade...foi uma ótima escolha!!!Mas tem um problema;quando vou carrega-lo direto da tomada, nada acontece...Só consigo carregar espetado no PC.

Com certeza o problema não é o cabo nem o MP4...só pode ser o carragador!!! Rodei vários lugares pra poder encontrar um novo, mas ninguém tem, ousabe onde encontrar!!!!Andei pesquisando e parece que tem uns celulares da Motorola que tem conexão USB, ele é reconhecido pelo PC automaticamente e começa a carregar a bateria....As especificações do carregador da Fostos tem saída de 500mA, eu liguei ele num da ORANGE emprestado de uma vizinha gostosa, com uma corrente diferente (600mA)e funcionou que é uma beleza...

Verifiquei a corrente do carregador do celular motorola, e é de 850mA...fiquei com medo de ligar e f### novo aparelho......pergunto:

1)Será que arrisco testar no carragador de cel.?

2)Alguem sabe onde encontrar esses carregadores, ou algum que o substitua?

3)Ou é melho eu pedir emprestado da vizinha gostosa toda vez, e aproveito pra lançar um chaveco?

VALEU :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...