Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para processador d930


tchodz

Posts recomendados

Estou comprando um processador pentium D930 de 3ghz e cahce de 4mega, e p´reciso de uma placa-mãe de ate 300 reais, alguem tem uma dica?

Olha eu já vi bastante gente usando os Pentium D 9XX e os 8XX com essa Asus P5VD1-X, ela é bem barata e parece ser bem legal, não é uma placa-mãe top, mas é bem legal o desempenho dela.

achei uma no ML pra vender, olha o link !!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463...ga-garantia-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$300,00 é bem difcil, voce esta comprando On-Line?

Estou comprando de um fornecedor, eu peguei a placa-mãe asus p5vdc-x provisoriamente, ate eu conseguir outra melhor, vou pagar 360,00 com um ano de garantia. Será que esta placa-mãe aguenta jogos estilos GTR 1 e 2 e DTM3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 300 reais você consegue uma GIGABYTE GA-8VT880P R$288,00. Umpoukodetudo

MOTHERBOARD GIGABYTE GA-8VT880P

Chipset VIA PT880pro

Micro ATX /295x244mm (L x C)

Suporta Processadores P4 prescott, celeron D, Pentium D com tecnologia hyper-theading

Freqüência de barramento: 533 / 800MHz

Possui 4 soquetes de memória DDRII 240 pinos

Suporta Dual Channel DDR 400 / DDR 533

Suporta até 2GB de memória DDR

1 slot PCIe x16

1 slot AGP x1

3 slots PCI

2 x Serial ATA connector

2 x UDMA 133/100/66 IDE connectors

1 x FDD connector

2 x USB 2.0/1.1 connectors (supports 4 ports)

2 x cooling fan pin headers

1 x S/P-DIF input/output pin header

CD in

Rede onboard:

Realtek 8110s 10/100/1000 mbps

- Placa de Som onboard:

Realtek ALC882 CODEC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por 300 reais você consegue uma GIGABYTE GA-8VT880P R$288,00. Umpoukodetudo

MOTHERBOARD GIGABYTE GA-8VT880P

Chipset VIA PT880pro

Micro ATX /295x244mm (L x C)

Suporta Processadores P4 prescott, celeron D, Pentium D com tecnologia hyper-theading

Freqüência de barramento: 533 / 800MHz

Possui 4 soquetes de memória DDRII 240 pinos

Suporta Dual Channel DDR 400 / DDR 533

Suporta até 2GB de memória DDR

1 slot PCIe x16

1 slot AGP x1

3 slots PCI

2 x Serial ATA connector

2 x UDMA 133/100/66 IDE connectors

1 x FDD connector

2 x USB 2.0/1.1 connectors (supports 4 ports)

2 x cooling fan pin headers

1 x S/P-DIF input/output pin header

CD in

Rede onboard:

Realtek 8110s 10/100/1000 mbps

- Placa de Som onboard:

Realtek ALC882 CODEC

So que meu processador é um pentium D 930, ou seja, ele é dual core, e esta placa pelo que vi não aceita processadores pentium D.

mas já comprei a p5vdc-x, e junto peguei um pente de um giga, so que o que ocorre é o seguinte:

eu coloqei um pente de um giga ddr2 667, se4ndo que a placa-mãe so aceita atre a memoria ddr2 533mhz, e depois disso o PC está reiniciando sozinho, ou quando eu to jogando ou quando abro o programa utorrent, desconfiei da memoria, por isso passei o Windows Memory Diagnostic, e ele acusou este erro

pass - test - cache - address - expected - actual

12 lrand on 02e54f90 8405e8df 8401e8df

devo dizer que não deixei o teste terminar, estava no teste 20 se não me engano, mas já havia passado algum tempo e já estava angustiado, sera que este erro demonstra que a memória estas defeituosa e causando os reset reboot no meu pc?

obs.: eu comprei uma placa-mãe (p5vdc-x), um processador (p4 d930), fonte(mtek PSU501), e a memória (1ghz ddr2 667) recentemente, faz uma semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So que meu processador é um pentium D 930, ou seja, ele é dual core, e esta placa pelo que vi não aceita processadores pentium D.

mas já comprei a p5vdc-x, e junto peguei um pente de um giga, so que o que ocorre é o seguinte:

eu coloqei um pente de um giga ddr2 667, se4ndo que a placa-mãe so aceita atre a memoria ddr2 533mhz, e depois disso o PC está reiniciando sozinho, ou quando eu to jogando ou quando abro o programa utorrent, desconfiei da memoria, por isso passei o Windows Memory Diagnostic, e ele acusou este erro

pass - test - cache - address - expected - actual

12 lrand on 02e54f90 8405e8df 8401e8df

devo dizer que não deixei o teste terminar, estava no teste 20 se não me engano, mas já havia passado algum tempo e já estava angustiado, sera que este erro demonstra que a memória estas defeituosa e causando os reset reboot no meu pc?

obs.: eu comprei uma placa-mãe (p5vdc-x), um processador (p4 d930), fonte(mtek PSU501), e a memória (1ghz ddr2 667) recentemente, faz uma semana!

Q eu saiba não pode por memorias de freqüências maiores não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...