Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP - Decepção!


tapera2

Posts recomendados

Prezados;

Tendo sido consumidor de produtos Hewlett Packard (HP) desde 1997, nos últimos meses passei a ver tal empresa com outros olhos. Tal fato se deve débil atendimento que tive ao tentar, em vários contatos, solucionar problemas de incompatibilidade entre meu Notebook HP Pavilion e meu Multifuncional HP PSC 1315, ambos produzidos pela Hewlett Packard.

Quando adiquirimos um Multifuncional HP, nenhuma informação nos é prestada no sentido de que ele não funcionará com outras versões de Windows que não seja em português. Muito pelo contrário, esperamos que nossas impressoras e scaners possam ser utilizados juntamente com todos os PCs disponíveis no mercado, principalmente com aqueles fabricados pela mesma empresa.

Ocorre que, surpreendentemente, embora ambos os equipamentos sejam produzidos pela mesma empresa estes apresentam problemas de incompatibilidade de software entre si. Ainda assim, a HP inssiste no fato de que não está obrigada a a prestar qualquer assistência a produtos que estejam fora de sua garantia de 12 meses. Com isso, a empresa desrespeita os consumidores que adquiriram seus produtos confiando na idoneidade da marca, bem como, nossa legislação, que prevê a responsabilidade do fabricante pelos vícios ocultos dos equipamentos que se evidenciarem mesmo após decorrido o período de 12 meses da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, a HP sempre foi uma empresa confiável e de excelentes equipamentos.

Ps.: Tenho uma impressora multifuncional e não sabia que ela não funciona com windows que não seja o português. Certeza disso??? Não seria apenas incompatibilidade com o driver que está utilizando??? Meio estranho, mas vou procurar algo mais sobre o meu modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...