Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9660 ou Geforce FX5200?


Posts recomendados

diazoio Cara a 9600 é bem melhor mas posso dar uma conselho de amigo mesmo, mesmo que você não esteja com a grana total agora, espere mais um mês coloque uns 100 a 150 conto, pesquisa muito e pega uma 9800 da vida. :D você tera uma placa por um bom tempo ou seja, na atual fase que anda os jogos, onde todos os dias lança um que requer cada vez mais da placa de video, a 9800 seria a melhor pra aguentar o tranco. Tenho um amigo que comprou uma 9800 da vida, ele tá rodando Doom 3 a 1024 no ultra. Cara pesquisa mais e pense um pouco a respeito boa sorte. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

diazoio Cara a 9600 é bem melhor mas posso dar uma conselho de amigo mesmo, mesmo que você não esteja com a grana total agora, espere mais um mês coloque uns 100 a 150 conto, pesquisa muito e pega uma 9800 da vida. :D você tera uma placa por um bom tempo ou seja, na atual fase que anda os jogos, onde todos os dias lança um que requer cada vez mais da placa de video, a 9800 seria a melhor pra aguentar o tranco. Tenho um amigo que comprou uma 9800 da vida, ele tá rodando Doom 3 a 1024 no ultra. Cara pesquisa mais e pense um pouco a respeito boa sorte. B)

hoje em dia é besteira pegar uma 9800 por motivos obvios, já q temos a 6600GT na mms faixa de preço´e também é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...