Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa


Bruno Sadao Minato

Posts recomendados

Bom pessoal,

eu estou desenvolvendo um software e preciso fazer uma pesquisa em um site que primeiro você coloca a senha para logar para depois fazer a pequisa...

bom eu queria q isso fosse tudo automatico que ele entrasse no site, colocasse a senha automaticamento e depois colocasse no campo o valor da pesquisa, e pegar essas informações e gravar num banco de dados.....

eu faço isso só q manualmente .... teria como eu fazer isso tudo automático... sem q precise de um usuário mexendo??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A princípio, tudo é possível. Pelo que eu entendi, você quer fazer um "robô" para automatizar a tarefa.

Só não entendi como você faz hoje. Você tem um software que roda na máquina local, e este software faz rodar um script (ASP ou PHP ?) num servidor, o qual valida usuário e senha, é isso?

E que informações exatamente você quer gravar no banco de dados? O usuário e a senha? O valor do campo pesquisa? Ou é o resultado da pesquisa?

O site também foi você que desenvolveu? Qual é o site, qual é exatamente o tipo de informação, para que serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...