Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
metaLdraGonX

windows não reconhece o hd sata 2 e não consegue instalar

Recommended Posts

galera... tenho uma placa-mãe da asus a8n-sli deluxe

so que to tentando instalar o SO no hd sata2 da seagate de 250gb e ele ta dizendo que n existe ou que talvez esteja com problemas no hardware.

so que tenho o winxp aqui instalado no IDE e ele reconhece na boa.

como devo fazer pra instalar o windows no sata 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, no cd de instalação da placa mãe tem um programa pra criar um disquete que instala os drivers da controladora. Faça o disco, e ao instalar o Windows, clique F6 no início, quando ele falar pra pressionar F6 pra instalar drivers SCSI ou RAID de terceiros. Aí coloque o disco.

Compartilhar este post

Link para o post
galera... tenho uma placa-mãe da asus a8n-sli deluxe

so que to tentando instalar o SO no hd sata2 da seagate de 250gb e ele ta dizendo que n existe ou que talvez esteja com problemas no hardware.

so que tenho o winxp aqui instalado no IDE e ele reconhece na boa.

como devo fazer pra instalar o windows no sata 2?

voce deve ter o cd da sua placa-mãe asus, nele tem os drivers e dentro dele tem a pasta haid, nela tem um arquivo executavel com o nome diskmaker , coloque um disquete, execute o arquivo ele transfere o arquivo para o disquete, que sao os drivers para instalar e reconhecer o hd sata no winXP, mas a placa-mãe tem que reconher o hd sata , certo .

Qualquer duvida meu e-mail:psnneves@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais