Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
masterox

Windows xp reiniciando

Recommended Posts

Bom alguém poderia me ajuda ?

Eu tenho um windows xp, tinha uma memória de 128 MB, só q minha memoria queimo ai coloquei uma memoria de 64 MB quando vou ligar a máquina aparece para inicia normalmente ou pela ultima configuração válida mas quando eu escolho a opção iniciar normalmente ele reinicia novamente, isso seria porque eu estou usando uma memoria de 64MB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, a Microsoft diz que a quantidade de memória mínima para rodar o XP é 64Mb, mas já trabalhei num PC Positivo com 128MB e foi desesperador. Acho que no teu PC ele simplesmente se recusa a iniciar com tão pouca memória.

Mas troque o módulo como sugeriu o colega acima, para ver se o problema não é com ele. De qualquer forma, nas minhas configurações eu não uso Windows XP com menos de 384MB de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais