Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp reiniciando


masterox

Posts recomendados

Bom alguém poderia me ajuda ?

Eu tenho um windows xp, tinha uma memória de 128 MB, só q minha memoria queimo ai coloquei uma memoria de 64 MB quando vou ligar a máquina aparece para inicia normalmente ou pela ultima configuração válida mas quando eu escolho a opção iniciar normalmente ele reinicia novamente, isso seria porque eu estou usando uma memoria de 64MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a Microsoft diz que a quantidade de memória mínima para rodar o XP é 64Mb, mas já trabalhei num PC Positivo com 128MB e foi desesperador. Acho que no teu PC ele simplesmente se recusa a iniciar com tão pouca memória.

Mas troque o módulo como sugeriu o colega acima, para ver se o problema não é com ele. De qualquer forma, nas minhas configurações eu não uso Windows XP com menos de 384MB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...