Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
anysio

Nero Vision 3

Recommended Posts

E aí pessoal, beleza?

Uso o Nero Vision 3 e estou tendo problemas na criação de um DVD.

Já consegui antes mas agora ele trava no momento em que está criando os menus e transcodificando para a gravação.

De repente ele se autofinaliza. Às vezes a tela trava, travando até o Windows.

Não é problema de espaço em disco. Também acho difícil ser problema dos MPEGS já tentei várias vezes e isso acontece em momentos diferentes no transcoding.

Alguém me ajude por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, antes eu usava o vision, mas comecei a ter problemas com ele.....parecido com o seu, primeiro usava numa boa, depois náo consegui mais fazer nenhum dvd e passei a usar o win avi....se você não se importar em não ter legendas, é um ótimo programa !!

mas infelizmente não sei sobre o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
E aí pessoal, beleza?

Uso o Nero Vision 3 e estou tendo problemas na criação de um DVD.

Já consegui antes mas agora ele trava no momento em que está criando os menus e transcodificando para a gravação.

De repente ele se autofinaliza. Às vezes a tela trava, travando até o Windows.

Não é problema de espaço em disco. Também acho difícil ser problema dos MPEGS já tentei várias vezes e isso acontece em momentos diferentes no transcoding.

Alguém me ajude por favor.

Algumas versões do Nero esta com esse BUG, pega a versão atual Nero 7.2.3.2B http://www.nero.com/nero7/eng/nero7-demo.php

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu por esse toque do bug.

Mas acho que resolvi o problema.

Precisei formatar a máquina por outros motivos e depois reinstalei tudo e por enquanto já gravei dois DVDs sem problemas.

Tomara que continue assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais