Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest carlosvamp

[Resolvido] Barra de ferramentas

Recommended Posts

Guest carlosvamp

<font color='#000000'>AMIGOS, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA RETIRAR

A BARRA DE FERRAMENTAS DO WIN9x,,, É QUESTÃO DE

SEGURANÇA AQUI NA EMPRESA,,, E RETIRANDO ESTA

BARRA OS USUÁRIOS NÃO PODERÃO ALTERAR NADA

NA MAQUINA.

DESDE JÁ AGRADEÇO IMENSAMENTE.....

:-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Samantha

<font color='#FF00FF'>Não sei se existe alguma maneira de "remover" a barra de ferramentas, mas existem alguns programas que bloqueiam o acesso a determinadas configuracoes do windows. no site www.superdownloads.com.br você vai achar alguns desses programas. O protect é muito bom, mas é pago. o que eu uso aqui é winpolicy. Ele não permite ao usuário acesso ao painel de controle e também a varias outras opções, que so o administrador tem acesso (com senha). e o melhor de tudo, é freeware..  (0800..  rs...).

abraços

Sam</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carlosvamp

<font color='#000000'>valeu A DICA SAM,,,, MAS O NOSSO PARQUE É DE MAIS

DE 700 MÁQUINAS,,, FICA COMPLICADO INSTALAR

PROGRAMAS PARA TAL FINALIDADE.... ESTUDEI UM

POUCO SOBRE O REGISTRO DO WINDOWS E SEI QUE

ATRAVÉS DELE POSSO RETIRÁ-LA CRIANDO UM ARQUIVO

EXECUTÁVEL .REG,,,, MAS TENHO DE SABER EM QUE

PARTE DO REGISTRO EU ALTERO PARA OBTER A RETIRADA

DESTA BARRA....

MAS AGRADEÇO E tambémÉM ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER INTERESSES.

carlosvamp@hotmail.com

?.?.?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais