Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Glauciof

Problema na instalação do Ghost Recon Advanced Warfighter

Recommended Posts

Olá pessoal, comprei a pouco tempo o jogo Ghost Recon Advanced Warfighter, mas quando vou dar incio a instalação em minha maquina da o seguinter erro:

Setup has experienced an error

Please do the following:

-Close any running programs

-Empty your temporary folder

-check your internet connection (Internet-based Setups)

then try to run the setup again.

error code: -6001

E fecha a instalação, já testei em outra maquina e funcionou perfeitamente, já testei no logoff de convidados porque eu tenho convidados e administrador, quando eu conecto em convidados e instalação vai perfeitamente mas chega um ponto que ele diz que não pode continuar por causa que o admistrador não permite, ai para de fazer. Alguem se poder me dar uma luz, vi em alguns sites em inglês que outras pessoas estão tento o mesmo problema mas eu não sei em inglês e quando boto para traduzir não da para entender, se alguem poder me ajudar, fico muito grato. :muro:

aqui são os links do sites que falam do problema:

problema com ghost recon 1

problema com ghost recon 2

valeu um abraço para todos!!!

post-40424-13884920943447_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEM GALERA JÁ RESOUVI ERÁ SÓ DELETAR OS ARQUIVOS DA PASTA C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Professional\RunTime, valeu UMA ABRAÇO ESPERO QUE AJUDEM ALGUEM!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais