Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joaohaik

Software Transcodificador PAL-M --> NTSC

Recommended Posts

Fala aê galera!!!

Estou com um problema e gostaria de saber se algum de vocês pode me ajudar:

comprei uma placa de captura Pinnacle Studio 9 AV/DV, mas como vocês devem saber ela só captura vídeo no formato NTSC e PAL europeu. Ao tentar passar um fita de VHS gravada da televisão (portanto PAL-M), a imagem ficou P&B.

Eu já sei que eu preciso de um transcoder (transcodificador) de PAL-M para NTSC, mas eles são muito caros e eu não pretendo gastar muito mais com isso. Andei pesquisando e encontrei um software que diz converter a captura de PAL-M para NTSC, que funciona com num sei quantas placas Pinnacle etc, etc. O link do software para compra no mercado livre é este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463...ra-notebook-_JM

Eu queria saber se este software funcionaria com minha placa "Pinnacle Studio 9 AV/DV", ou se existe outro programa semelhante que possa fazer este serviço.

Procurei em outros tópicos mas não achei nada.

Desde Já Agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais