Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kyuzo

Street Racing Syndicate

Recommended Posts

Gostaria de saber se o jogo Street Racing Syndicate é bom quanto parece nas screens que eu vi. Alguem que já tenha jogado poderia me dizer se vale arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se o jogo Street Racing Syndicate é bom quanto parece nas screens que eu vi. Alguem que já tenha jogado poderia me dizer se vale arrumar?

E tipo o NFS Underground 2 pra jogar, de gráficos ele é bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o jogo é ruim. O som do jogo é uma tosqueira, o gráfico não chega aos pés de qualquer Need for Speed, a jogabilidade é uma droga (pior do que a do Juiced). Resumindo...é um caco o SRS.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o jogo é ruim. O som do jogo é uma tosqueira, o gráfico não chega aos pés de qualquer Need for Speed, a jogabilidade é uma droga (pior do que a do Juiced). Resumindo...é um caco o SRS.

:ahh: Será que nós jogamos o mesmo jogo??? hihihi

Realmente need é melhor, mas o som e os gráficos não são tãoooo ruíns assim :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia e o jogo eram bons sim, já que é antigo. Mas era tão bugado que fracassou.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o jogo não é grande coisa, pelos graficos até parecia bom, mais quando fui jogar decepção total, não chega nem perto do need for speed underground..mais ate que a ideia era boa ^^

Compartilhar este post

Link para o post

CONCORDO..... muito ruim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rescussitaram mesmo o tópico?

Eu não acho tão ruim assim. Aliás, acho até legalzinho porque pelo menos o jogo tem desafio. Aliás, até demais porque chega num ponto em que as corridas ficam muito difíceis. E pelo menos nele você não fica fazendo curva escorando na parede.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Street Racing Redline, ou alguma coisa assim que é tosqueira geral... esse eu nunca joguei

Seria Street Legal Racing? Esse é um outro jogo. Me lembro que esse foi o 1º jogo que fez minha FX5200 pedir água pra rodar no máximo ou quase.

Compartilhar este post

Link para o post

É, meio nas coxas pode até ser mesmo, mas em que jogo do mundo voce pode ter o prazer de ir até a loja e comprar desde o parachoque do seu carro, os pistôes, o bloco do motor e até a correia dentada que faz virar os comandos de valvulas e o alternador, definitivamente não é igual ao NFS que voce simplesmente chega lá, pede um turbo e seu carro começa a correr pra caral***, saca???? Pra quem gosta de jogo de carros, e pra quem gosta de carros mesmo, o jogo é O jogo, agora pra quem curte apenas, acelerar freiar virar de um lado pro outro e curtir os gráficos, a EA vai continuar ganhando dinheiro.

Essa resposta não é uma critica a nenhum membro e a nada que o pessoal tenha falado, só estou colocando meu ponto de vista, sou apaixonado por carros, também jogo a série NFS, mas tem coisa que é bem interessante conhecer.^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais