Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede com o d-link 604


l3on4rdo

Posts recomendados

Ola, eu estou tendo um problema com a rede do meu d-link.

Quando eu tento acessar um outro computador da rede sem q seja o q eu configurei primeiramente, ele me diz que eu não tenho permissao de acesso aos arquivoa compartilhados entre eles.

Eu tenho 3 pc's e gostaria de saber como faz pra que eu possa liberar o acesso dos 3 pc's para os 3, ou seja que um acesse os documentos compartilhados do outro!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize o Assistente de rede doméstica do windows em todos os computadores novamente e reinicie todos eles. Já deverá funcionar. Caso não consiga, vá nas propriedades da pasta compartilhada, clique em compartilhamento e então no botão "Permissões', verifique como está definidos as configurações nele.

Tem um tutorialzinho que o Douglas_C fez explicando melhor como funciona esta questão de compartilhamento, não procurei agora porque to com um pouco de pressa. Dê uma olhada e qqr coisa postae !

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Windows usa nos computadores ?

No Windows XP, abra o painel de controle->conexões de rede , e terá do lado esquerdo "Assistente de rede doméstica" .

No Windows Explorer terá vá com o botão direito sobre a pasta compartilhada que está tentando acessar e então em "Propriedades", na aba "Compartilhamento" clique no botão "Permissões" .

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...