Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
l3on4rdo

Rede com o d-link 604

Recommended Posts

Ola, eu estou tendo um problema com a rede do meu d-link.

Quando eu tento acessar um outro computador da rede sem q seja o q eu configurei primeiramente, ele me diz que eu não tenho permissao de acesso aos arquivoa compartilhados entre eles.

Eu tenho 3 pc's e gostaria de saber como faz pra que eu possa liberar o acesso dos 3 pc's para os 3, ou seja que um acesse os documentos compartilhados do outro!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara beleza?

Oh..não da pra você me ajudar não?

Eu nem consegui compartihar a internet entre os computadores...

To com um topico logo acima do seu...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize o Assistente de rede doméstica do windows em todos os computadores novamente e reinicie todos eles. Já deverá funcionar. Caso não consiga, vá nas propriedades da pasta compartilhada, clique em compartilhamento e então no botão "Permissões', verifique como está definidos as configurações nele.

Tem um tutorialzinho que o Douglas_C fez explicando melhor como funciona esta questão de compartilhamento, não procurei agora porque to com um pouco de pressa. Dê uma olhada e qqr coisa postae !

F l w !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Windows usa nos computadores ?

No Windows XP, abra o painel de controle->conexões de rede , e terá do lado esquerdo "Assistente de rede doméstica" .

No Windows Explorer terá vá com o botão direito sobre a pasta compartilhada que está tentando acessar e então em "Propriedades", na aba "Compartilhamento" clique no botão "Permissões" .

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais