Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
_sobrevivente_

Vídeo com dois canais de áudio...

Recommended Posts

Para reproduzir filmes no meu DVD Player, eu converto vídeos de AVI para VOB.

Porém, tenho tido problemas em relação à videos com dois canais de áudio (inglês e português) : No filme depois de convertido, o áudio fica em inglês.

Na hora da reprodução no pc, é só reproduzir pelo BS Player e selecionar qual o canal desejado de áudio, porém na hora da conversão, não se tem opção nenhuma de seleção de áudio...

O que eu posso fazer para que o áudio ao invés de sair em inglês, ficar em português?

Programa usado: WinAvi.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que esse post é antigo, mas vou responder assim mesmo.

Pra separar canais de audio de um avi, use o virtualdubmod. Vá em streams, strems list, clique no audio que você quer tirar, clique em disable, clique em ok.

Vá em file, save as, d~e um nome ao arquivo, em video mode escolha "direct stream copy" e já era. O arquivo avi final ficará apenas com um áudio.

Daí é só gravar no winavi.

aliás, se quiser usar um pgm melhor que o winavi, use o vso convertxtodvd, se não me engano ele grava o video com as duas trilhas de audio selecionáveis.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais