Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus documentos inacecíveis! Ajudem-me!


NeoPocket

Posts recomendados

:help: Nunca vi isso! Meus documentos inacecíveis! Tenho um P4 de 2.4 com hd de 160 dividido em duas partições, um C: de 40 e o resto na D:. Usava o de 40 só para Windows xp e Programas, e direcionei meus documentos para D:\Meus Documentos. Por causa de um monte de erro, formatei C: e na hora da instalação apaguei a partição C: (a D: passou pra C:) e criei uma nova D: onde iria o novo windows Xp. Bom depois da instalação, fui clicar em meus documentos que agora estava em C:\Meus Documentos e dá uma mensagem de erro tipo essa: "C:\Meus Documentos não está acessível: Acesso Negado" tentei copiar e nada, tentei renomear e nada, dei um click direito propriedades e 0 kb (pasta vazia), mas quando dou propriedades no C: ele diz que o espaço está ultilizado sim, ou seja, a pasta está lá com todos meus arquivos pessoais e minhas fotos e filmes, mas não está acessível! E agora? Alguém já viu isso? Alguém pode me ajudar? HELP!!! :muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...