Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno_C_S

Para rodar Batlefield1942 online? Resolvido!

Recommended Posts

Olá pessoal, o trem é o seguinte.... Comprei o Batlefield originale, para poder jogar online, o problema é que não consigi conexão com o pessoal online, equando consigo, o game me dá uma mensagem de erro de conexão e me desconecta do servidor.

Minha dúvida é a seguinte, tenho que liberar alguma porta no meu modem. O modem é o DSLINK 500G, e está em default!!

Conto com a participação de vocês!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim não funcinou! Fui ao site indicado e constei que em meu modem, a porta está aberta, mas num roda............

já baixei 2 patches e nadaaaaaaa!! que é o patche que eu tenho que baixar....o que eu já baixei foi o 1.16.19, mas dá mensagem de erro versão diferente................

O que fazer????????????????????????????????????

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest "Buh-Bye"

Não sei como resolver o problema do modem...

Mas assim..

Entre em www.battlefield1942.com

Lá você vera que tem vario patches para dowload..

Sua versão deve ser a 1.5 se não me engano...e precisa atualizar para 1.6 e depois 1.6.1

Dai se vai conseguir jogar de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, problema resolvido........No fim era só atualização da versão mesmo!!!

falou abraço a todos!!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais