Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sacred 2: Fallen Angel (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

heh,pode ser...

você sabe como configura o hamachi pra jogar a campanha em grupo? da pra jogar até 5 pessoas na campanha single em modo LAN mas nao faço a minima ideia de como configurar,ja li alguns tutoriais mas nao deu certo. caso saiba pode mandar PM q eu e o cavalheiroreis estamos tentando de tudo:D. Seguem mais SS da loirinha.

sacred22008110716230087uc9.th.jpgthpix.gifsacred22008110716225657rs8.th.jpgthpix.gif

Se eu descobrir algo eu falo, até mesmo proque está meio monotono jogar sozinho hehehehe bons tempos de D2 que era só digitar o IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu descobrir algo eu falo, até mesmo proque está meio monotono jogar sozinho hehehehe bons tempos de D2 que era só digitar o IP.

Com certeza, eu vi num forum gringo uns caras falando q conseguiram configurar o hamachi e jogar mas como meu inglês serve apenas pra nao morrer de fome nao entendi direito como eles fizeram sendo q alguns também nao conseguiram.

Uma duvida nub...como consigo aquele tigre como montaria?c sabe? tudo q consegui juntar até agora nao da pra comprar um bom cavalo, êta bichinho caro, custa 190000 moedas:eek:, o cavalo mais barato acho perda de dinheiro, seria melhor comprar um jegue já q o pangaré nao dá nada de bom.

sacred22008110718124787um7.th.jpgthpix.gif

Olha o tamanho do mapa. Os circulos verdes são as missoes secundarias q conclui, o laranja creio q seja a principal, os cinza sao missoes secundarias ativas nao concluidas, o azul nem sei q tipo de missao é :D, e o maldito circulo vermelho é a unica missao q falhei. O nome da missao onde falhei é unexpected News se nao me engano e eu tinha q proteger um mané mas o ótario começou a correr na minha frente e foi perseguido por uma caveira, daí correu pra mais longe ainda e o pior é eu q tava cumprindo duas missoes de proteger pessoas ao mesmo tempo, o cara jogou um monte de caveira em cima de outra mulher q eu tava protegendo junto com ele e saiu correndo, como a mulher tava parada e ele correndo fui proteger ela primeiro mas o otáio juntou tanto bixo em volta dele q quando consegui me aproximar ele ja tinha morrido ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

alera, la no meu cunhado está assim a um bom tempo, mas isto com varios jogos e hoje aqui em casa aconteceu pela primeira vez.

Eu instalei SACRED 2 - FALLEN ANGEL e joguei logo de cara, executei umas 3 vezes, depois de reiniciar o PC agora eu dou DOIS CLICKS no icone e dai ele EXECUTA (como mostra img anexa) mas o jogo não abre e depois ele "fecha" some ali dos processos e não é mais executado. :(

O que pode ser? :wacko:

Obrigado. ^_^

(IMAGEM DEPOIS DE DAR DOIS CLICKS NO ICONE):

jogonaoabreaa3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

aí galera. Enquanto Diablo 3 não sai fiquei procurando alternativas. E achei muito interessante o Sacred 2. Gostei dos gráficos. Mas queria saber a opoinião de vocês sobre esse jogo. Se vale a pena jogar-lo. porque andei lendo alguns comentários de que o sacred 1 não foi tão bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

As versões console estão em pre venda no Brasil se nao me engano era pra hoje 25.05.2009 mas os preços estão bem salgados...pensei até em comprar pra console ja q no PC fiquei com pescoço doendo porque o mapa do jogo é enorme.

http://www.submarino.com.br/produto/12/21509798/pre-venda:+game+sacred+2:+fallen+angel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, eu comprei o Sacred 2 para PC (na Saraiva), e gostaria de saber se alguém está interessado em jogar online (no servidor do próprio jogo ou por hamachi). Por hamachi acho que deve dar menos lag.

Essa versão vendida no Brasil vem com manual em português, mas o jogo é em inglês. A versão é "en_UK" (inglês do Reino Unido). Melhor assim, porque na versão dos Estados Unidos foi retirado o sangue do jogo pra obterem classificação de 16 anos.

Se alguém quiser jogar, manda uma mensagem ou posta aí pra nos combinarmos, já que jogar com gringo é meio chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá tenho duvida quais são os patch que devo instalar? tem versão UK e US, e tb tem um patch que vem com Physx, não sei se instalo este patch, porque minha VGA é HD4870, algum pode me ajuda? obrigado

Tem que ver qual a versão que você possui. Se comprou no Brasil, o colega acima disse ser UK. Quanto ao patch PhysX, ele inclui outras coisas, além disso, e pode ser instalado sem problemas, mesmo que não haja suporte no PC.

serio que estão vendendo no brasil??

comprei o meu faz pouco mais de um mes na d2d...

se soubesse tinha esperado, pra pegar com caixinha e dvds.

Sim, já fazem alguns dias, embora a pré-venda já tivesse aparecido no site da Tech Dealer no final de abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei de comprar o jogo mas quando vou atualizar ele com o patch Sacred2-UK-2_31_0_0-2_34_0_0 ele dá um erro dizendo que eu não tenho a versão correta ou algo do tipo. Eu sei que o jogo é UK os outros patches que eu baixei eram UK e atualizou normal. E antes que falem, meu jogo é original.

Edit: Consegui consertar o problema reinstalando o jogo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal. Comprei meu jogo original nas libvrarias curitiba com a intenção pricipal de jogar o closed game.

Bom estou meio decepcionado pois o versão brasilheira do jogo é UK e não te direnciona a servers americanos . Ela te direciona aos servidores da União Européia e estes servers não conversam com servers americanos e vice-versa.

Parece que eles estão com um projeto de dar 'merge' em todos estes servidores mas quando vai acontecer isso não sei.No lobby ja tem uma ferramenta pra filtrar jogos pelo país mas não etsa funcional ainda. Equanto isso pagamos o pato de ter pocos players jogando, as vezes os carinhas nem sabem falar inglês direito la. Estou torcendo para encher de brazucas nesses server europeu, mas como o jogo requer um bom hardware, não sei se terá muitos players jogando.

Tentei tentar criar uma conta no server americano com a key original, mas ele diz que a key é inválida(acho que as box vendidas no brasil são atreladas aos servers europeus mesmo, pelo menos por inquanto).

Bom estou com o último patch que implementa o physics. Melhorou muito as animações e o gráfico com este patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...