Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sacred 2: Fallen Angel (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Ae galera...eu tinha baixado o demo do sacred 2 para ver como era e acabei gostando. Comprei o original ontem porém to com um problema:

Quando eu entro em algumas cavernas o jogo fecha (erro). Se eu ficar 4 horas jogando sem entrar em cavernas nao da erro algum.

PS: baixei o patch 2.40 porém nao consegui instalar devido a linguagem. Hoje baixo outro patch, demora, quase 900 mb e brabo.

meu PC: C2D / 4GB / HD4870 /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Expansão de Sacred 2 ainda em desenvolvimento

Recentemente, a Ascaron, criadora da série Sacred, abriu falência e teve a maior parte de suas licenças e recursos adquiridas pela Kalypso, além da criação de um novo estúdio com 15 de seus antigos empregados, o que levou a especulação sobre o destino da expansão que estava em desenvolvimento.

Agora foi revelado que a Studio 2 (uma subsidiária da Ascaron) manteve a licença de Sacred 2 e os devs ainda estão trabalhando na expansão como antes. Ainda não há previsão de quando deverá ser lançado.

Fonte: Shacknews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio que estão vendendo no brasil??

comprei o meu faz pouco mais de um mes na d2d...

se soubesse tinha esperado, pra pegar com caixinha e dvds.

como você comprou pela D2D porque os jogos que estou querendo la, fala que é so pro US,Canada e México, ae lascou tudo ficar sem Sup Com gold e o pacotão do Sid Meier Civiliztion 4 e todas as expansões + Colonization :angry:

E outra a D2D tem que estar logado pra jogar???

Depois vejo esse Sacred o 1 ficou um lixo, quero ve se serve como passatempo pro Diablo 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Ice & Blood - expansão de Sacred 2 tem primeiras informações e telas

Foi anunciado oficialmente hoje pela Ascaron Studio II e a Deep Silver, Ice & Blood, a expansão para Sacred 2. A expansão terá um novo personagem (dragonmage), novas quests, duas novas áreas, novos inimigos e novos itens para cada um dos personagens e está prevista para o segundo semestre de 2009.

Sacred-2-Addon-PC-Ice-and-Blood-00.jpg Sacred-2-Addon-PC-Ice-and-Blood-01.jpg Sacred-2-Addon-PC-Ice-and-Blood-02.jpg Sacred-2-Addon-PC-Ice-and-Blood-03.jpg Sacred-2-Addon-PC-Ice-and-Blood-04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Studio 2 fechado, mas expansão ainda em desenvolvimento

Foi confirmado que o Studio 2, formado por remanescentes da Ascaron para desenvolver a expansão de Sacred 2, foi fechado, mas um grupo de devs está finalizando a versão PC da expansão Ice & Blood, prevista para 28 de agosto em alemão (o lançamento internacional ainda não tem data definida). A versão console da expansão está sendo planejada.

A publisher Deep Silver assumiu o controle da comunidade desde dia 1º de agosto e irá continuar disponibilizando suporte ao jogo.

Fonte: Worthplaying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...

Fala ai galera!

Tô com um problema na instalação dos patches:

1. A minha versão é a 2.1.2 do UK

2. Consegui instalar até o patch 2.31.0

----- 1° este : Patch 2.12.0 UK (457 MB)

------2° depois este: Patch 2.12.0-2.31.0 UK (620 MB)

Quando vou instalar este Patch 2.31.0-2.34.0 UK (253 MB) , aparece a seguinte mensagem:

"The installed version of Sacrded 2 has changed files. The patch cannot be installed. Please reinstall Sacred 2."

O sistema operacional é o Windows 7 ultimate.

O jogo é original comprado no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Criei coragem e comprei o jogo + a expansão... formando assim meu triângulo vicioso.. Dragon Age 2 + RIFT + Sacred 2...

Mas uma coisa me assustou antes mesmo de jogar o game, são mais de 14Gb a instalação do jogo e mais quase 5Gb da expansão... mas que diabo é tudo isso? Alguém ai já teve a oportunidade de zerar a campanha do jogo? Se sim, +/- quantas horas? Estou espantado com o tamanho do jogo...

Edit: Pessoal estou precisando da ajuda de vocês...

Estou passando pela seguinte situação no jogo, ao ativar a opção marcada na screen abaixo, o jogo fica mais bonito e tal, porém os FPS de 60 cai para 5... ficando "injogavel"... alguém já passou por isso no Sacred? Tenho ele mais a expansão atualizados, meus drivers também estão... Alguma sugestão?

sacred22011042712235211.th.jpg O depois, rodando a 5 FPS (no canto da imagem)..

sacred22011042712230904.th.jpg A opção que citei acima, está marcada na imagem ao lado.. As demais opção são as mesmas nas duas situações..

sacred22011042712222341.th.jpg JOgando com a opção desativada rodando a 60 FPS...

Obrigado desde já..

Edit 2: Acho que encontrei o problema, após a instalação o jogo fica na versão 2.64.0, sendo que existe a versão 2.65.1 que é exatamente voltada para a compatibilidade com o Win 7... Quando chegar em casa eu vou testar pra ver se é isso...

O mais engraçado é que mesmo estando na 2.64.0, ao usar o update do jogo ele retorna que já está sendo usada a versão mais atual do jogo..... eu hein....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Criei coragem e comprei o jogo + a expansão... formando assim meu triângulo vicioso.. Dragon Age 2 + RIFT + Sacred 2...

Mas uma coisa me assustou antes mesmo de jogar o game, são mais de 14Gb a instalação do jogo e mais quase 5Gb da expansão... mas que diabo é tudo isso? Alguém ai já teve a oportunidade de zerar a campanha do jogo? Se sim, +/- quantas horas? Estou espantado com o tamanho do jogo...

Edit: Pessoal estou precisando da ajuda de vocês...

Estou passando pela seguinte situação no jogo, ao ativar a opção marcada na screen abaixo, o jogo fica mais bonito e tal, porém os FPS de 60 cai para 5... ficando "injogavel"... alguém já passou por isso no Sacred? Tenho ele mais a expansão atualizados, meus drivers também estão... Alguma sugestão?

sacred22011042712235211.th.jpg O depois, rodando a 5 FPS (no canto da imagem)..

sacred22011042712230904.th.jpg A opção que citei acima, está marcada na imagem ao lado.. As demais opção são as mesmas nas duas situações..

sacred22011042712222341.th.jpg JOgando com a opção desativada rodando a 60 FPS...

Obrigado desde já..

Edit 2: Acho que encontrei o problema, após a instalação o jogo fica na versão 2.64.0, sendo que existe a versão 2.65.1 que é exatamente voltada para a compatibilidade com o Win 7... Quando chegar em casa eu vou testar pra ver se é isso...

O mais engraçado é que mesmo estando na 2.64.0, ao usar o update do jogo ele retorna que já está sendo usada a versão mais atual do jogo..... eu hein....

cara eu tb tenho esse jogo, mas não consigo comprar a expansão em lugar nenhum... e tb vejo poucas pessoas jogando aqui no brasil... você tem jogado on line? acho que vou voltar a jogar, hoje mesmo vou reinstalar o game... o problema pra mim é a expansão que não acho em lugar nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tb tenho esse jogo, mas não consigo comprar a expansão em lugar nenhum... e tb vejo poucas pessoas jogando aqui no brasil... você tem jogado on line? acho que vou voltar a jogar, hoje mesmo vou reinstalar o game... o problema pra mim é a expansão que não acho em lugar nenhum...

Acabei comprando, e deixando ele de lado... ando usando meu tempo livre para jogar RIFT and Shogun 2 (e agora veio o Fable III)... E sobre a expansão "separada" dei uma olhada aqui e também não encontrei (nacionalmente)..

Mas você a encontra "fora" para comprar... E sobre jogar online, até testei.. mas queria fechar a campanha no single antes de jogar o multiplayer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Criei coragem e comprei o jogo + a expansão... formando assim meu triângulo vicioso.. Dragon Age 2 + RIFT + Sacred 2...

Mas uma coisa me assustou antes mesmo de jogar o game, são mais de 14Gb a instalação do jogo e mais quase 5Gb da expansão... mas que diabo é tudo isso? Alguém ai já teve a oportunidade de zerar a campanha do jogo? Se sim, +/- quantas horas? Estou espantado com o tamanho do jogo...

Edit: Pessoal estou precisando da ajuda de vocês...

Estou passando pela seguinte situação no jogo, ao ativar a opção marcada na screen abaixo, o jogo fica mais bonito e tal, porém os FPS de 60 cai para 5... ficando "injogavel"... alguém já passou por isso no Sacred? Tenho ele mais a expansão atualizados, meus drivers também estão... Alguma sugestão?

sacred22011042712235211.th.jpg O depois, rodando a 5 FPS (no canto da imagem)..

sacred22011042712230904.th.jpg A opção que citei acima, está marcada na imagem ao lado.. As demais opção são as mesmas nas duas situações..

sacred22011042712222341.th.jpg JOgando com a opção desativada rodando a 60 FPS...

Obrigado desde já..

Edit 2: Acho que encontrei o problema, após a instalação o jogo fica na versão 2.64.0, sendo que existe a versão 2.65.1 que é exatamente voltada para a compatibilidade com o Win 7... Quando chegar em casa eu vou testar pra ver se é isso...

O mais engraçado é que mesmo estando na 2.64.0, ao usar o update do jogo ele retorna que já está sendo usada a versão mais atual do jogo..... eu hein....

Esse post está um pouco antigo (mas não tanto) e só agora eu vi. Caso o autor do post ainda olhe minha resposta, aqui vai:

O PhysX é um recurso proprietário APENAS de placas-de-vídeo da NVIDIA e pela sua assinatura vi que você usa placa-de-vídeo da AMD, então não há suporte a essa tecnologia no seu PC. Por esse motivo o FPS cai drasticamente. Atualmente nenhuma placa da AMD suporta esse recurso. Basta manter isso desabilitado que correrá tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post está um pouco antigo (mas não tanto) e só agora eu vi. Caso o autor do post ainda olhe minha resposta, aqui vai:

O PhysX é um recurso proprietário APENAS de placas-de-vídeo da NVIDIA e pela sua assinatura vi que você usa placa-de-vídeo da AMD, então não há suporte a essa tecnologia no seu PC. Por esse motivo o FPS cai drasticamente. Atualmente nenhuma placa da AMD suporta esse recurso. Basta manter isso desabilitado que correrá tudo bem.

Obrigado... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar do physx também mas já responderam^^

Sacred 2 será meu proximo RPG, joguei o sacred 1, é bem desafiador o jogo e cheio de detalhes legais... o 2 segue a mesma linha, só que muito mais "bonito" e longo... jogos nesse estilo D&D são um dos meus favoritos^^ comprarei ele final dessa semana!! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ola pessoal sou novo no site.

1 - Instalei o sacred 2 - Fallan Angel no meu pc mais quando chego as 8 hs de jogo ele me manda de volta para o menu inicial o que faço????

2 - Pensei em atualizar mais não consegue a atualizar para a versão 2.34 aparece a seguinte mensagem...

Sacred 2 - Fallen angel could not be located on your system. Re-install

Sacred 2 - Fallen angel and then run this patch again.

E então o que faço????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal sou novo no site.

1 - Instalei o sacred 2 - Fallan Angel no meu pc mais quando chego as 8 hs de jogo ele me manda de volta para o menu inicial o que faço????

2 - Pensei em atualizar mais não consegue a atualizar para a versão 2.34 aparece a seguinte mensagem...

Sacred 2 - Fallen angel could not be located on your system. Re-install

Sacred 2 - Fallen angel and then run this patch again.

E então o que faço????

Já tentou fazer o que o erro descreveu? Reinstalar e atualizar..

Quando joguei não tive esse problema... (mas aguarda um pouco, talvez alguém tenha passado pela mesma situação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...