Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest pjfialho

Filme tipo .mov

Recommended Posts

Guest pjfialho

<font color='#000000'>

=:-)=  Baixei o filme Animatrix com a extensão .MOV e não consigo executá-lo.

Gostaria de saber qual o programa que devo usar, para obter a melhor performace.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mainchip

<font color='#000000'>Beleza cara é esse programa mesmo QuickTime usado para visualizar arquivos *.MOV, que particulamente eu acho que deixa muito a desejar, prefiro bem mais uma extensão mais compacta e com melhor nitidez, avi e mpeg da um pega no mov, alias, eu deixei um tópico aqui no fórum, to buscando algum programa para converter *.MOV e outra extensão, se você ou algum outro colega sabe ou fique sabendo coloca um post aqui beleza, valeu, até +</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você pode usar o programa Rad Video Tools para converter de .mov para outro formato, como Divx por exemplo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mainchip

<font color='#000000'>Bom, postaro uma resposta pra mim, que me ajudou, no próprio QuickTime Pro, tem como exporta o video em outro formato *.mpeg ; *.avi entre tantos outro, o problema é o tempo de conversão!!!! demora d+, esses que você citou, demora também??? valeu ate +</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais