Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renanzinho16

QL celular comprar?

Recommended Posts

aí galera to qurendo comprar um cel novo, na faxa duns 400, 500 reais no maximo !

da operadora vivo, pois vou passar uma linha minha para esse celular novo.

eu andei procurando e gostei do C75.. queria saber o que falam sobre ele, e se tem pra operadora vivo..

e também algumas recomendaçoes de celulares bons aí,valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vivo? Esse me parece muito bom, pelo custo/benefício:

http://www.extra.com.br/produto.asp?produc...atCelularesVivo

Em geral não recomendo celulares da Siemens, minha experiência com essa marca foi péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

e aí carinha, bom, o Siemens C75 não existe CDMA, só GSM, eu tambem n~çao costumo recomendar siemens, mas pelo valor.... bom, acho que o celular que tu viu é o CF75 que é um Clamshell ( celular de abrir), o C75 é barra... se tu tiver um cash disponivel tenta um CF75 black, minha chefa tem um apesar de não ser aquela Brastemp é um celular bom, não espere dele qualidade em fotos, nem no display e muito menos no SOM quando ouve alguem. se quiser um vivo por esse preço tenta um Astro Cam... da Samsung... é um bom aparelho,,, mas tenta fugir da vivo... pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais