Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fjbsouza

Troca monitor ?

Recommended Posts

Pessoal,

Depois de muita comparação e avaliar custo-benefício, adquiri um monitor 740B no sábado. Apesar de toda a maravilha que é esta experiência com um LCD, eu tô um pouco encucado. Vou explicar. Quando o monitor está desligado a tela e preta, pretinha, certo? Tomando isto como padrão, ao ligar o computador e quando aparece aquelas primeiras mensagens do boot do SO (tipo da placa, etc) tenho notado que, próximo à borda superior e inferior tem como uma luz difusa branca, às vezes como um rastro de baixo até em cima. Quando no sistema operacional tudo perfeito. O que quero dizer é que na inicialização do windows, aquela tela que deveria (a meu ver) ser preta não o é totalmente. Será que tô "vendo" demais ? O pessoal da loja não tem mais este modelo (dizem que saiu de linha ?!) mas não tô preocupado com isto. O fato é que eles se prontificaram a trocar este monitor pelo 740N. Pelo que pesquisei, a conexão DVI não é "tudo aquilo" que dizem. Então, na opinião de vocês, será que vale a pena trocar de modelo ?

Abs,

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais