Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca monitor ?


fjbsouza

Posts recomendados

Pessoal,

Depois de muita comparação e avaliar custo-benefício, adquiri um monitor 740B no sábado. Apesar de toda a maravilha que é esta experiência com um LCD, eu tô um pouco encucado. Vou explicar. Quando o monitor está desligado a tela e preta, pretinha, certo? Tomando isto como padrão, ao ligar o computador e quando aparece aquelas primeiras mensagens do boot do SO (tipo da placa, etc) tenho notado que, próximo à borda superior e inferior tem como uma luz difusa branca, às vezes como um rastro de baixo até em cima. Quando no sistema operacional tudo perfeito. O que quero dizer é que na inicialização do windows, aquela tela que deveria (a meu ver) ser preta não o é totalmente. Será que tô "vendo" demais ? O pessoal da loja não tem mais este modelo (dizem que saiu de linha ?!) mas não tô preocupado com isto. O fato é que eles se prontificaram a trocar este monitor pelo 740N. Pelo que pesquisei, a conexão DVI não é "tudo aquilo" que dizem. Então, na opinião de vocês, será que vale a pena trocar de modelo ?

Abs,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...