Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dcamargo86

como colocar o console no vampire the masquerade bloodlines?

Recommended Posts

galera... busquei na net codigos e dicas pra esse jogo e o q eu encontrei pedia pra começar o jogo com o console ativado... beleza.. só q nas opções do jogo eu n vejo nenhuma opção q faça o maldito jogo começar com essa porcaria desse console. alguém sabe como faz pra colocar ele no jogo? thnxs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solução do BUG na saída do bote da fase do leopoldo!!!

Além do patche 1.2, faça assim:

1º. Habilite o console pelas propriedades do atalho dessa forma: "C:\Arquivos de programas\Activision\Vampire - Bloodlines\vampire.exe" -console -heapsize XXXXXX. O XXXXXX significa 50% de sua RAM em Kb! Isso fará seu jogo administrar melhor a memória!

Coloque 1.5G de swap no mínimo também (Memória virtual)

Ajuste o nível de aceleração do som para básico no DirectX

2º. Fique bem próximo ao bote, não entre nele! Agora pressione Esc e abra o console. Digite os seguintes comandos:

SaveJohansen()

Depois:

Se você estiver jogando sem ser um Nosferato, digite:

changelevel2 la_hub_1 taxi_landmark

Se você estiver jogando como um Nosferato, digite:

changelevel2 la_hub_1 sewer_map_landmark

Aqui furunfou na BOA!!! Depois de muita ralação aqui está o resultado de uma grande pesquisa, que acredito eu... Vai ser uma boa pra vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

Além do patche 1.2, faça assim:

1º. Habilite o console...

Aproveitando o tópico do d_c@m@rgo, você já instalou esse patch ??? Funcionou??? Porque na versão que tenho ele não roda com patch. Até a E&A disse que é defeito de fabricação mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais