Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX 6800 Xtreme


gustavocaetano

Posts recomendados

Comprei uma 6800 Xtreme da XFX, que parece ser moda no momento.

Bem, parece uma boa placa, pois rodou todos os meus jogos no máximo ou quase lá... mas o problema está quando tento rodar o 3dMark06. Ela acusa no máximo 10 fps! e lê o clock da GPU como 11mhz... o clock das memos está certo, 1ghz. O gpu deveria ser 350mhz.

Já experimentei várias versões do driver, 91.31 pelo menos fez o clock da memo aparecer, pois no começo nem eles apareciam. E não acho que poderia ser meu equipamento, pois ele parece dar conta, mas por via das dúvidas, ai vai ele:

athlon64 3000 939.

asus AV8

Maxtor IDE 120

Seventeam 420

2x512 mb Samsung

XFX 6800 Xtreme

Se alguém puder ajudar, por favor, pois a placa ainda está na garantia e se for problema dela, vou troca-la, mas preciso que seja rápido para não expirar o tempo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um amigo aqui no forum chamado johnyquest que tem a mesma placa de video e mae que a sua. Ele teve alguns problemas no inicio até atualizar a bios da placa que resolveu. Mas antes, verifica se foi instalado os drivers do teu slot AGP em seguida, instale os drivers da placa de video, caso não resolva, aconselho atualizar a placa mãe.

Um abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exatamente o que você aconselhou... atualizei o bios, reinstalei o driver e só assim o rivaturner funcionou, identificou os clocks... porém todos os outros programas continuam sem identificação. No everest não aparece absolutamente nada quando seleciono GPU. E o pior é que o 3dmark06 continua dando 10fps.

Vou continuar tentando... se bobear vou até formatar... não sei se isso tem alguma coisa a ver.

Obrigado pela dica. qualquer coisa eu posto de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...