Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicated Server CS1.6


hugosouza

Posts recomendados

Estou com um problema, o servidor que criei de counter strike 1.6 não aparece na lista dos servidores quando eu ponho para buscar, porque isso, será porque ele não esta funcionando????

Bem até o momento eu criei ele tem umas 2 horas e ninguém entrou até agora um amigo meu tentou e diz ele que pelos favoritos nem aparece na lista quando ele add. Já configurai a porta no Windows e tudo mais será que tem que configura mais alguma outra coisa se alguém pudar me ajuda agradeço muito valeu.

O server é esse ai 201.78.70.52:27015 se alguém puder testar e me falar se ta dando para entra nele agradeço vai fica ligado a partir de agora dia 16/08/2006 as 02:32 da manha ata as 14:10 do mesmo dia 16/08 valeu respondem ai galera e se estiver funcionando vamos joga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...