Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kendji

Qual o melhor custo beneficio!? Até R$600

Recommended Posts

To com uma duvida cruel aqui :muro: ... to querendo trocar a minha e-VGA 6600GT, mas tenho duvida em qual pegar.... fiquei entre a XFX 6800xtreme, a xfx 7600GS e a X800GTO.

Como todas estão no mesmo preço praticamente, eu queria saber qual seria o melhor custo beneficio das 3? Ou ainda teria uma nessa faixa de preço que ainda teria um custo/beneficio melhor?

E dentro da 6800xtreme? pego a de 512Mb ou a de 256Mb?

E o sistema de refrigeração da XFX 7600GS? É eficiente?! Acho que sistema passivo :tantan: para uma placa de alto desempenho talvez não venha a conseguir refrigerar o sulficiente.

Vale a pena vender a minha 6600GT por uns 400 Reais e pegar alguma dessas aí ou o ganho seria muito pequeno!?

PS. Meu pc é AGP e junto com a nova placa de video vem mais 1 Gb de RAM :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, 512 MB não faz diferença pra VGA média..

Até nas mais fortes a diferença quando existe é pouca.

Mas o preço..

7600GS sem dúvida, melhor que a 6600GT, mais rápida, esquenta/gasta menos. Esquenta tão pouco que é sistema passivo e você não tem que aturar o cooler.. se você encaficar com isso coloque um cooler de gabinete soprando nela e tá td certo.

Tem 7800 da Asus com refrigeração passiva.. isso sim é mais doido, mas é eficaz.

A 6800XT é pouca coisa mais rápida que a sua.

Vai melhorar mas não vais er aqueeela coisa.

Veja bem se esse 1 Gb a mais de memória não pode te trazer problemas.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, 512 MB não faz diferença pra VGA média..

Até nas mais fortes a diferença quando existe é pouca.

Mas o preço..

7600GS sem dúvida, melhor que a 6600GT, mais rápida, esquenta/gasta menos. Esquenta tão pouco que é sistema passivo e você não tem que aturar o cooler.. se você encaficar com isso coloque um cooler de gabinete soprando nela e tá td certo.

Tem 7800 da Asus com refrigeração passiva.. isso sim é mais doido, mas é eficaz.

A 6800XT é pouca coisa mais rápida que a sua.

Vai melhorar mas não vais er aqueeela coisa.

Veja bem se esse 1 Gb a mais de memória não pode te trazer problemas.

T+

Quer dizer então q é melhor a 7600 é a melhor opção mesmo!? Você me indica algum site na net pra comprar?

E qual é o problema com o 1Gb de memória?! O que pode dar problema!?

valeu amigo, voce foi a unica alma santa q me ajudou! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahuaha alma santa não..

E tenho certeza que outros membros não opinaram por concordar comigo, então não querem encher o tópico com a mesma resposta, eu faço isso sempre.. (não to me achando)

Pode dar problema porque são pentes diferentes, aí a controladora pode ficar meio perdida e isso gerar bugs.

Na sessão de memórias o pessoal te responde com bem mais detalhes e dá boas informações, consulte lá.

Mals, mas sou por fora de sites.. se você tiver conta no ML e quiser comprar lá acha fácil muita coisa..

T+

EDIT-

Brunão valeu ! (resposta depois dessa..) Digo o mesmo a seu respeito !

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente evandro, tá tudo 100% correto, logo não tem motivos pra postar ... mas já q o amigo precisa d mais opnioes, pode confiar no Evandro q tá tudo 100%, na verdade sempre pode-se confiar no Evandro !!

abraçows

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei no ML e encotrei 2, uma da XFX de 512Mb e uma da MSI de 256Mb (o cooler parece ser um pouco melhor). Qual seria melhor?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo tem razão, e o Evandro também!!! 512Mb COMEÇAM a fazer diferenças somente em VGA's muito brutas, como X1800XT ou 7900GTX pra cima. Danilo, que negócio é este de Nvidia ser igual sexo rapaz? você num tem namorada ? Placa de vídeo gera ótima diversão, mas mulher, ah, mulher é feita por DEUS!! huhauHUHAUhuhaUH

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Danilo tem razão, e o Evandro também!!! 512Mb COMEÇAM a fazer diferenças somente em VGA's muito brutas, como X1800XT ou 7900GTX pra cima. Danilo, que negócio é este de Nvidia ser igual sexo rapaz? você num tem namorada ? Placa de vídeo gera ótima diversão, mas mulher, ah, mulher é feita por DEUS!! huhauHUHAUhuhaUH

hahahahahahahahahahaahahahahahahha

tenho namorada sim

hahaha pode falar q a frase ficou legal :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais