Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectividade nula ou ilimitada!


Andmurta

Posts recomendados

Tenho uma rede doméstica wireless onde funcionava perfeitamente com um modem speed stream e di 524 da dlink, conexãoi velox...

Precisei formatar a maquina com recepção wireless (Adapatador Usb wireless), instalei o Xp a ultima versão toda atualizada e não consigo conectar com esta maquina, com a servidora esta tudo ok, nada mudou!

Essa maquina ela acha o sinal, o nivel fica muito bom, conecta mas fica aparecendo la em baixo ''conectividade nula ou ilimitada" que eu não poderei acessar paginas por isso!

Alguem sabe o que devo fazer para resolver esse problema, já tentei reeinstalar o dirvers da usb e do Xpeca e nada resolveu....Aprece sempre la esta informação!

Desde já, Grato a todos!

Abraços!

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este computador não está obtendo IP automaticamente, possivelmente o DHCP não está ativado no roteador.

Neste caso, verifique qual o IP/gateway/máscara e DNS utilizados pelo roteador e fixe no computador. Caso não saiba, vá na máquina que está acessando, abra o prompt de comando e digite: "ipconfig /all" . Então, copie o IP/gateway/máscara e DNS. Vá no PC que não está conectado, nas propriedades da conexão local, nas propriedades do TCP/IP e preenha estas informações, MUDANDO somente o IP (adicione 1 unidade): Por exemplo, se em seu servidor você tem IP 192.168.0.15, coloque 192.168.0.16 no outro pc, o resto deixe tudo igual.

Caso continue sem conexão, terá que abrir a página de configuração de seu roteador e verificar se há alguma configuração de segurança habilitada, como filtro MAC.

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...