Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
spiderboy

[DUVIDAS] V3 BLACK o que muda ente TIM/CLARO (Resolvido)

Recommended Posts

tipo como ainda to na era dos dinosauros usando um Nokia 8260i e já escolhi o V3 como sussesor....esta semana vou comprar o meu mas me deparei com 2 problemas

1º o celular da claro sumil de todas as lojas aqui no DF....e que queria passar meu numero pro novo cel...mas ai ate q e fácil so desblokear

2º so to achando da TIM...e nem sabia mas a BRtelecom também tem pra vender

então a duvida mesmo e q eu vou pegar o da TIM, so que não sei c ele tem todos os recursos disponiveis e tal, pois li q o da vivo já tem alguns blokeios...e como tenho pouco tempo pra pesquisar no horario de servico e não tenho net em casa peco esta ajuda.....bom eu dei uma olhada rapida e não achei topico de comparacao..........desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só os celulares da Vivo (CDMA) contém limitações (bloqueio) de funções.

Os celulares GSM em geral (TIM, Claro, BRT, Oi) não contém tais bloqueios funcionais, sendo a única diferença entre si o preço das tarifas, qualidade do serviço e menu de serviço do SIM Card.

Mas nada que influencie nas funções nativas do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais