Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest luiscarneiro

Script no site

Recommended Posts

Guest luiscarneiro

Não sou usuário assíduo do forum, porém sou usário que gosta de muito de ler os assuntos do site. Uso o firefox e há muito tempo este erro, já reportado em várias mensagens, vem causando algum incômodo.

Já usei a ferramenta pesquisa indicada por vários moderados em mensagens anteriores, mas isso não leva a uma solução para o problema. No máximo encontrei mensagens do Sr. Gabriel Torres informando que está estudando.

Seria interessante se as soluções encontradas fossem indicadas em tópico fixo para evitar mensagens como a presente. Ou, pelo menos uma informação de que não se pode corrigir o problema e teremos que conviver com isso se quisermos continuar a ler o site Clube do Hardware. Ou então mudar para outra freguesia!

Aguardarei uma solução por algum tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual firefox usa? eu tenho o protable e o 1.5.0.6 e abre normalmente o site do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest luiscarneiro

Qual firefox usa? eu tenho o protable e o 1.5.0.6 e abre normalmente o site do forum.

Uso exatamente a mesma versão do Firefox.

O problema não é abrir o site. Isto acontece normalmente.

O problema é que quando se fica lendo por algum tempo um teste, ou uma dica, o site produz um erro e uma mensagem perguntando se queremos continuar executando o script. Qualquer que seja a resposta (sim ou não), isso volta a acontecer depois de algum tempo.

Tudo isso já está devidamente reportado por diversos usuários sem uma aparente solução, a não ser: "Estamos estudando"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso exatamente a mesma versão do Firefox.

O problema não é abrir o site. Isto acontece normalmente.

O problema é que quando se fica lendo por algum tempo um teste, ou uma dica, o site produz um erro e uma mensagem perguntando se queremos continuar executando o script. Qualquer que seja a resposta (sim ou não), isso volta a acontecer depois de algum tempo.

Tudo isso já está devidamente reportado por diversos usuários sem uma aparente solução, a não ser: "Estamos estudando"!

luiscarneiro,

limpe os Arquivos Temporários, todo o conteúdo Offline do seu browser e os cookies e veja se a mensagem continua aparecendo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest luiscarneiro

luiscarneiro,

limpe os Arquivos Temporários, todo o conteúdo Offline do seu browser e os cookies e veja se a mensagem continua aparecendo.

Abraço

Ok, Wave!

Fiz isso e até agora o scrip não apareceu. Vamos ver se o problema desaparece completamente.

Agora, uma curiosidade? Isso aconteceu porque eu estava com uma versão antiga do site armazenada em cache?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, Wave!

Fiz isso e até agora o scrip não apareceu. Vamos ver se o problema desaparece completamente.

Agora, uma curiosidade? Isso aconteceu porque eu estava com uma versão antiga do site armazenada em cache?

Isso mesmo... teste por alguns dias e veja se o problema se repete.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×