Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sina

alguem me ajude a botar a legenda nos filmes

Recommended Posts

por favor se alguem soube me diga como é q eu faço pra inserir a legenda nos filmes em q formato os filmes deveram estar???? :ahh:e também qual programa q eu uso pra grava-lo em uma midia de dvd e como é q faz?? :stupid:

socorro

na verdade eu tenho 7 filmes em rmvb mas arrumei um programa para converte-lo para mpeg ou avi ou outra estensão mas minha duvida mesmo é de como q eu faço pra gravar um dvd q rode no meu aparelho de dvd

REGRA 6.10. Utilizar a ferramenta de upload para inserir imagens como assinatura ou que não tenham relação direta com o problema postado, é proibido e passível de punição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro VAS

Para um arquivo AVI eu usei o AVIXDVD para fazer a conversão.

Demorou quase 3 horas para um filme de 1:20... incluindo a legenda...

Mas apesar de tudo foi.

Você consegue achar vários tutoriais na NET sobre como usar esse programa.

Pra gravar no DVD eu usei o Nero mesmo.

O DVD ficou perfeito, e toca legal no Player doméstico que eu testei. Isso que o meu é um Sony já meio antigo.

Espero ter ajudado, pois ainda sou um pouco leigo nesse assunto e fiz poucas gravações em DVD ainda.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vas,

apesar da minha pouca experiÊncia, veriquei aqui pelo forum que há duas formas de você incluir legenda em um filme AVI. Uma é incluindo o arquivo filme e o arquivo legenda em uma mesma pasta. NEste caso o nome dos arquivos terão que ser necessa´riamente os mesmos, a única diferença é só na extensão.

A outra maneira é utilizando o programa VirtualDub. Há um tópico neste forum muito bom com o passo a passo. Não tem como errar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, baixei um filme bem antigo pelo emule e o audio dele É em espanhol, pra completar nÃo tem legenda. AlguÉm sabe como faÇo para colocar legenda ou modificar o audio delepra portuguÊs? Algum programa? Eu baixei o bsplayer, ele serve pra isso?

Aguardo uma resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais