Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows system core component


Leonardo S. Kawahara

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Parece que a mensagem completa é essa... estou tendo o problema num notebook....

Ao ligar o Windows XP Home Edition SP2 aparece a seguinte mensagem de erro:

"O WINDOWS SYSTEM CORE COMPONENT ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER FECHADO"

depurar... fechar?

Procurei no google e não encontrei nada a respeito deste problema

nem em inglês... será que alguém tem alguma luz?

Parece um problema recente... pode ser virus? O dono do notebook (meu primo)

abriu um link recebido no msn (tipo aqueles que falam que

te mandaram um cartao virtual) e executou o programinha

do link...

Depois disso toda vez que liga a maquina aparece esta mensagem.

Agradeço qualquer ajuda.

Abraços

Paulo Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai beleza ???

Se você abriu o tal arquivo de cartão virtual, provavelmente ele colocou um virus espião no seu micro, passe um bom anti virus e se você acessa sua conta bancaria por esse micro, va em outro micro e mude suas senhas.

Isso já aconteceu comigo e eu precisei formatar, o que estava no meu micro clonava a pagina do banco e quando eu ia acessar, ele pedia o nº da conta, senha de acesso e assinatura eletrônica.

Geralmente quando é esse virus, ao ser instalado nada acontece, mas ele fica lá espionando suas atividades, e os antivirus não o pegam porque ele não afeta o funcionamento do micro.

Talvez esse não seja o seu caso, mas você vai arriscar ???

Eu só percebi pois toda vez que eu ia acessar a minha conta, quando digitava os dados o Norton antivirus filtrava uma mensagem de saída. Não tive prejuísos pois mudei todas as minhas senhas a tempo, mas depois desse dia, minhas contas de e-mail vivem cheias de mensagens de cartão virtual.

Umas são de mulheres perdidamente apaixonadas por mim.

E outras dizem que minha mulher esta me traindo, com fotos e tudo, aliás as fotos tem que ser baixadas e elas é que são o virus.

Detalhe, eu sou souteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...