Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo rodar dvd feito por mim no meu dvd da estante


Posts recomendados

Sou totalmente novato em gravação. Só consigo gravar um dvd para o pc, e depois para um dvd virgem, até aí tudo bem, mas na hora de gravar um vhs ou um vídeo feito com câmara digital de dentro do pc, até consigo, e roda no dvd do pc, mas na hora de tentar rodar no dvd da estante, nunca consegui, sempre dá cannot play, na televisão fala alguma coisa sobre região. Já vi e revi diversos tópícos sobre o assunto no fórum, mas eu sou muito cabeça dura em relação à gravação.

Obs: minha placa de captura: play tv pro ultra

programa usado para gravar para o pc: honestech tvr 2.5

programa usado para gravar para o dvd virgem: power producer

uso um dvd regravável, e acredito que o problema não seja a mídia, pois essa mesma mídia foi usada para gravação dos filmes do dvd, que deram certo.

Quando tento abrir um vídeo do pc no shrink ou no decrypter, não abre.

Se alguém puder me dizer o que eu estou fazendo de errado, tanto no honestech tvr 2.5 e no powerproducer, ou no shrink ou no decrypter, eu agradeceria muito.

Obs: até um pedaço de filme gravado direto do dvd para o pc, eu não consigo abrir no shrink ou no decrypter.

pcbosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...