Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ffccmm

Cuidado ao comprar Computadores Dell

Recommended Posts

Amigos,

Um pequeno empresário, comprou, por recomendação minha, um computador Dell Dimension Celeron com tudo onboard. Como já possuia o sistema operacional Windows XP solicitou que a máquina lhe fosse entrgue sem o referido sistema.

A seu pedido fui instalar o sistema operacional e demais soft. Como não consegui encontrar junto à documentação fornecida pela Dell os drives necessários telefonei para o número 0800... que acompanhava a documentação e expus o problema. Para minha total perplexidade a pessoa que me atendeu disse que: estava tudo certo pois o computador tinha sido comprado sem o sistema operacional era só acessar a home page da Dell e baixar os drives. Objetei que seria impossível acessar qualquer coisa sem os drives de rede ou de fax-modem. Para meu espanto a sugestão foi que eu usasse o computador de um amigo que tivesse acesso a Internet.

Isto é o que a Dell faz no Brasil, imaginem se o fizesse nos USA.

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando oo topico do colega acima, venho deixar uma nota de indiginação quanto a respeito das maquinas da Dell, configurei algumas maquinas da referida empresa e ontem recebi essas maquinas...

...só que na hora em que fui montar as maquinas, todas elas desprovem de portas seriais e ltp, ai eu falei... p... mas que diacho ta acontecendo... liguei na Dell e relatei tal fato, fui mal atendido e ainda tenteram me empurrar uma plca PCI com as portas seriais. Indignado, descasquei o atendente, por que na pagina não há nenhuma informação, na hora de configurar a maquina também não traz a opção, em também não vi nenhuma noticia informando a suposta estrategia da Dell. ###### hein.

Portanto colegas, muito cuidado ao comprarem os produtos da Dell.

Uma coisa eu garanto to tendo muita dor de cabeça, e jamais voltarei a comprar algo na empresa.

[]'s Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tornando este tópico o oficial sobre reclamações sobre computadores comprados junto à fabricante Dell. Tenho percebido nos ultimos tempos alguns consumidores insatisfeitos com os produtos e serviços oferecidos pela Dell aqui no Brasil.

Além de praticar preços bem mais altos que o de mercado por configurações ultrapassadas.

Realmente, há muito não vejo vantagens em se comprar um Dell aqui no Brasil.

Assim, quem quiser reclamar o lugar é aqui neste tópico.

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×