Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Adene_Diego

Problemas com 4 drives....

Recommended Posts

Galera..

tô com dois S.O. no pc...

mas só tem um rodando, creio que seja por causa que um dos Hds está como primary slave e acho q deveria estar como master, a questão é a seguinte... tenho dois drives de CD-ROM.. e dois Hds.. como eu faço pra deixar os Dois HDS Como master eu os CD-rom como slaves? pois já tentei mudar os jumpers e se eu colocar diferente do que tá... ele nem inicia o PC... não acha o Boot... ou não reconhece o drive...

mas ajudem por favor galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para colocar os dois HD´s como master e deixar os CD-rom como Slaves você precisa instalar os jumpers corretamente nos HD´s e nos CD-rom´s e depois disso instalar na IDE1 um HD e um CD-rom e na IDE2 um HD e um CD-rom...

A sua confusão deve estar sendo porque você esta achando que para ser master´s tem que estar na IDE1 e isso não é verdade master é apenas a posição do dispositivo em cada uma das portas IDE do seu computador.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim cara... eu estava com os dois HDS no IDE1 e os dois CDROM no IDE2... srsrsrsrsr

é porque eu não queria ligar COROM cm HD no mesmo IDE pra não perder rendimento... mas agora vai ser o jeito...

vou tentar e te falo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais