Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OpniÃo para castle wolfenstein: enemy territory


Visitante

Posts recomendados

:help:  E AÍ PESSOAL, beleza ?  

:)   GOSTARIA DE SABER COMO É O GAME Castle Wolfenstein: Enemy Territory , SOBRE A JOGABILIDADE, A VISÃO (1º PESSOA COM A ARMA OU 3º PESSOA), SE TEM MODO SINGLE PLAYER ... E SUA OPNIÃO SOBRE.

OBRIGADO, ATÉ MAIS !  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho ele ainda Wagner, estou esperando opiniões, se o pessoal recomendar eu baixo. Me disseram que o Castle Wolfenstein: Enemy Territory só dá pra jogar on-line (multiplayer), aí eu já desanimei pois tenho o American´s Army (jogaço).

Então gostaria de sua opnião e também a opnião de todos que jogam Castle Wolfenstein: Enemy Territory.

Até mais !  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, o jogo é só multiplayer, mas é imperdível, não dá pra deixar de jogar e é viciante, respondendo, ele é top fpd( tiro em 1ª pessoa), não precisa ter o Return to wolfenstein pra ter ele e se tiver  não instalem na mesma pasta que dá zica, tem varias armas legais inclusive lança chamas (ótimo pra torrar camper), o sniper não fica com a mira fixa, depois do tiro ele sente o tranco, o grafico ficou muito bom, pouco exigente, conclusão: vale a pena. Quem achar que por ser MP (multiplayer) fica difícil de jogar, devia fazer igual eu aqui, peguei tres amigos, compramos um hub (que é baratinho), mais cabos, extensões e mesas improvisadas e tchan tchan tchan.....Lan. Horas de diversão antes e depois. Quem vier pra Bragança Paulista, traz o micro e entra em contato comigo.

:tanta:  :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...