Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor para atlhon?


AROLDO CANADAS

Posts recomendados

Galera..essa placa da asus a7vx-x é boa?, ou poderiam me indicar uma placa boa para num futuro colocar uma placa de video agp 8x e um athon xp!!!....são diversas marcas e placas que até me perco...me ofereceram essa placa da asus disseram que é top de linha..o que vocês me dizem??

obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí amigo, pega uma ABIT NF7-S Rev. 2.0 (AGP 8X, suporta AthlonXP Barton, tem Rede, Som 5.1 espetacular, Serial ATA, etc....)

Essa placa é mt show, e é bem melhor que a ASUS A7V8X-X!

Tá no mercado em torno de 630,00.

Mas caso prefira uma ASUS, opte pela A7N8X-Deluxe, mas é mais salgado o preço... e nesses últimos anos passei a não confiar mais em ASUS... recomendo ABIT ou EPoX, que pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AROLDO CANADAS@02 Julho 2003,10:11

alem da abit ou epox...alguem poderia me sugeriri alguma outra mais em conta??

Vou tentar resumir dentro do que você quer (AGP 8x, FSB 333/400 e USB 2.0):

Das equipadas com Chipset nForce, a mais em conta (mas sem perder muito em qualidade e desempenho) é a MSI K7N2 Delta L e a Delta ISLR é boa opção com preço um pouco mais alto que a L.

Das equipadas com Chipset SiS, a mais em conta é a ASrock K7S8X (o preço é campeão!!! +/- R$ 250,00)  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to fazendo mó propaganda dessa placa-mãe, muito boa, comprei a minha Hoje...muito boa, super estável e muito eficiente viu, não peca em nada.

ESSA EU RECOMENDO!

PS: O pessoal só reclama que ela é meio enjoadinha com memórias Genéricas, mas aquie funcionou legal, e olha que a minha memória é lixo!

Fica aí minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...