Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
AROLDO CANADAS

Qual é melhor para atlhon?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Galera..essa placa da asus a7vx-x é boa?, ou poderiam me indicar uma placa boa para num futuro colocar uma placa de video agp 8x e um athon xp!!!....são diversas marcas e placas que até me perco...me ofereceram essa placa da asus disseram que é top de linha..o que vocês me dizem??

obrigado a todos!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>sugeria para você a asrock, pelo preço, agora em desempenho então parta para epox, abit.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>veja bem....quero uma ajuda do tipo...a marca da placa e a especificação...ex. asus x89nh..sei lá entendeu???

porque aí vou comprar a especificação correta... pois existem diversas placas e marcas</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí amigo, pega uma ABIT NF7-S Rev. 2.0 (AGP 8X, suporta AthlonXP Barton, tem Rede, Som 5.1 espetacular, Serial ATA, etc....)

Essa placa é mt show, e é bem melhor que a ASUS A7V8X-X!

Tá no mercado em torno de 630,00.

Mas caso prefira uma ASUS, opte pela A7N8X-Deluxe, mas é mais salgado o preço... e nesses últimos anos passei a não confiar mais em ASUS... recomendo ABIT ou EPoX, que pode confiar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>alem da abit ou epox...alguem poderia me sugeriri alguma outra mais em conta??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
    Postado Originalmente por AROLDO CANADAS@02 Julho 2003,10:11

<font color='#000000'>alem da abit ou epox...alguem poderia me sugeriri alguma outra mais em conta??</font>

<font color='#000000'>ASRock K7S8X</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por AROLDO CANADAS@02 Julho 2003,10:11

<font color='#000000'>alem da abit ou epox...alguem poderia me sugeriri alguma outra mais em conta??</font>

<font color='#810541'>Vou tentar resumir dentro do que você quer (AGP 8x, FSB 333/400 e USB 2.0):

Das equipadas com Chipset nForce, a mais em conta (mas sem perder muito em qualidade e desempenho) é a MSI K7N2 Delta L e a Delta ISLR é boa opção com preço um pouco mais alto que a L.

Das equipadas com Chipset SiS, a mais em conta é a ASrock K7S8X (o preço é campeão!!! +/- R$ 250,00)  :oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ok...pelo que to percebendo a asrock está sendo a mais indicada, mas me respondam.....é por causa do chipset?? aliás esse chipset dela é o melhor ou melhor do que o KT400???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara, to fazendo mó propaganda dessa placa-mãe, muito boa, comprei a minha Hoje...muito boa, super estável e muito eficiente viu, não peca em nada.

ESSA EU RECOMENDO!

PS: O pessoal só reclama que ela é meio enjoadinha com memórias Genéricas, mas aquie funcionou legal, e olha que a minha memória é lixo!

Fica aí minha opinião!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ops, perdão, me empolguei e nem falei o nome da Placa... :tanta:

ASUS A7V8X-X..(MADE in CHINA hehehehe, esse é o problema!)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>e quanto ao chipset...qual o melhor?...SIS, KT400 , qual a diferença??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais