Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd x tv


Posts recomendados

Galera,

Tenho DVD + uma placa de video ( com saida TV out) instalado em meu PC, porém eu gostaria de retransmitir a imagem de um Filme DVD que eu rodar no micro para a minha TV (a mesma só tem entrada de Audio e Video) é uma Gradiente NEXT.

Existe essa possiblidade ???

E qual cabo posso usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza que tema possibilidade. Com o micro desligado você liga o cabo(que deve ter vindo com a placa), na saida da placa na entrada de vídeo da TV. Se tratar de placas da nvidia quando você instalar qualquer detonator ele vai disponibilizar uma aba nas propriedades de vídeo que se chama nview, dai é só você selecionar o dispositivo.Se for dar radeons não sei te responder mais com certeza alguém vai responder.Se caso você não tiver o cabo, se sua saida de vídeo for daquela normal (redondinha), só comprar um cabo comum de vídeo, se for da outra (normalmente uma pretinha com furinhos), você tem comprar um cabo com aquela ponta e outra comum(redondinha) se sua tv não tiver a outra entrada.T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...