Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Corsair TWIN2X2048-8500C5 (DDR2-1066/PC2-8500) 2 GB


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Kit Corsair TWIN2X2048-8500C5 (DDR2-1066/PC2-8500) 2 GB


"Testamos os módulos de memória DDR2 mais topo de linha disponíveis no mercado hoje, o kit Corsair TWIN2X2048-8500C5, que é um kit de memória DDR2-1066/PC2-8500 de 2 GB capaz de trabalhar oficialmente a até 1.066 MHz com temporizações 5-5-5-15. Confira! "


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários essa memória é a melhor tenho um jogo de 2GB TwinX5400C4Pro e realmente as taxas de transferências que a maquina pode obter sao bem grandes, não deixam nada a desejar assim q eu puder farei um upgrade de meu pc e colocarei essas memorias nele e quem sabe ate lá já não terá algo melhor.

Tem um lugar na Santa efigenia muito bom pra compra-las e o preço também é muito bom

Qualquer coisa fico as ordens

Abraços

http://pctunningmode.fotoblog.uol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Não consigo entender uma coisa, tenho uma máquina pentium 4 sokete 478,

com uma placa intel 865perl com 2 módulos de memória ddr400 da infineon,

funcionando em dual channel.

Pois é fiz o teste com o programa chamado Everest Ultimate Edition (ultima versão),

e constatei o seguinte neste pentium 4 ele acusou uma taxa de transferencia fenomenal,

ou seja muito proximo do máximo o valor foi 5.950mb/s sendo que o máximo seria 6.400mb/s.

Até ai tudo bem só que as máquinas mais novas que eu venho montando no decorrer destes ultimos meses

(trabalho com manutenção e venda de computadores), tem acontecido o seguinte:

Um Atlhon am2 4800+ com uma placa mãe Asus m2n-sli deluxe, e com dois módulos de memórias

corsair ddr CM2X1024-6400 ou seja ddr2 800mhz, funcionando em dual channel.

Com o mesmo teste aparece uma taxa de transferencia de 6.090mb/s ou seja uma transferencia

muito baixa para para este tipo de configuração que teria que ser no min uns 9.000mb/s.

Levando em conta que o pentium 4 é ddr400mhz e o atlhon am2 esta com ddr2 800mhz

Ambos em dual channel, sem levar em conta tambem que o atlhon possui o controlador

de memória dentro do processador e o pentium 4 depende do chip da placa para fazer

a transferência.

Tenho testado o desempenho de outros computadores que monto constantemente já que monto

computadores geralmente de alta performace e definitivamente não consigo entender uma coisa

Ou eu estou ficando maluco ou toda essa tecnologia nova que vem entrando no mercado é

conversa para boi dormir, porque você fazer um alto investimento para trocar de computador

e ganhar com isso um humilhante 00000,5% a + de performace é pra ficar muito zangado.

Ai você me fala mas a transferencia de memória não indica muita coisa assim, como não, se

da pra ver nitidamente que o desempenho melhora bastante quando esta operando em

dual channel ao contrario do single channel, bom pelo menos isso da para notar não só em jogos

como em aplicativos mais pesados.

Alguem tem uma explicação?

Sou todo ouvidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...