Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse programa executou...


dududu2

Posts recomendados

Desculpem pela minha insistência,mas não consigo instalar quase nenhum programa atual(mesmo para win 95)no meu 486 dx4(mais rápido do que muitos celerons que andam por aí),usando win 95 1ª versão(disquetes-não tenho cd-rom).

Aparece aquela mensagem quando tento instalar vários programas:Esse programa executou uma operação ilegal...

Queria instalar pelo menos um pequeno antívirus compatível e um navegador um pouco mais atual do aquele que uso(opera-3.60!).Algumas vezes faltam também dlls.Alguem poderia me dar alguma orientação?(menos troque de computador:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a primeira coisa a fazer é ver se os seus programas sao pro mesmo sistema operacional da maquina, se forem beleza ... e outra a quantidade de memoria q você tem influencia na instalacao, pois a maioria pede pelo menos 32 de ram, sendo assim um antivirus q daria certo seria o norton 95, esse eu sei q da pra instalar pois já fiz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...