Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com pc novo


Alex Lacerda

Posts recomendados

To com essa makina da assinatura n tem nem um mes ainda e já ta travando, é o seguinte:

Antes eu estava sem placa d video, n tinha xego ainda, então botei uma pci 1mb pra quebra galho, mas o pc travava quando mostrava graficos pesados, etc, ate ai td bem, era do video, e também dava umas telas azuis no win xp, td bem pensei q fosse da placa de video, então chegou minha mx440 e instalei sem problemas, formatei e instalei do zero o winxp, instalei todos os drivers e tal... mas de vez enquando o pc trava, diz o seguinte (na tela azul):

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA e la embaixo diz assim INICIANDO DESPEJO DE MEMORIA FISICA

DESPEJO DE MEMORIA FISICA CONCLUIDA

já limpei os pentes de memoria, troquei de slot e nada, n tenho ideia do q pode estar acontecendo, o único driver q n é assinado pela microsoft é do som mas acho q n tem nd a ver, alguem tem ideia do q possa ser? agora mesmo acabou d acontecer, depois d uma hora +/- jogando mafia, quando sai do jogo travou, já rodei o 3d mark também concluiu os testes e n travou... estranho, so acontece "quando o pc quer"

sera q é defeito em alguma placa? desculpem o tamanho do tópico.. brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...