Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto de restauração. Não consigo criar.


MalsAew

Posts recomendados

Olá gente , estou tentando fazer um ponto de restauração no windows , sei que é muito simples , porém , quando entro na ferramentas do sistema , não há o ícone de restauração do sistema , aparece (vazio).

Alguém pode me explicar por q isso aconteceu? Como faço para ter meu ponto de restauração de volta?

obs: esse tal ponto de restauração é eficiente para virus?

Obrigado. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ao certo,mas tente ir em Propiedades de Meu computador,e na aba "Restauração do sistema" veja se a caixa "Desativar restauração do sistema" não está marcada,se estiver desmarque-a e coloque o HD pra ser monitorado.

Restauração do sistema serve pra salvar uma configuração em certo dia,e depois de algum tempo caso você queira restaurar o sistema pra alguns dias antes isso sera possivel.

ps: é recomendavel criar um ponto de restauração sempre que for instalar algum programa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Iniciar-programas-acessorios-ferramnetas do sistema-restauracao do sistema, entre e va em criar um ponto de restauracao...escolha o dia e de um nome que você ira reconhece-lo quando precisar usar esta ferramenta...

Ela serve para retornar o windows ao ponto que foi criado, nao modificando arquivos, mas programas instalados apos a criacao do ponto poderao sim serem desisntalados e vice versa, esta é uma ferramenta muito util na informatica e nunca sendo recomendado desativa-la a menos que saiba o que faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer dizer "usar o ponto que você criou" mesmo local, restauracao do sistema né-em vez de criar ponto de restauracao-escolha: restaurar computador mais cedo, ai ira aparecer um calencadario onde você escolhera o dia que você criou o ponto, (deverao ter varios pontos) por isso que disse para criar um nome que você lembre..escolha este ponto e avance, pc ira reiniciar e fara um carregamento, dependendo das modificacoes esse carregamento varia de tempo embora na maioria dos casos nao demore mais de 5 min...

é isto, e qualquer coisa pode pedir um help...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...