Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ta ####...


Visitante

Posts recomendados

Eu não estou aguentando.. comprei zerado o micro com nota e tudo.. agora estou suspeitando que tenha pecas falsas.. nunca vi um micro pra queimar tanta coisa em menos de 1 ano..

memoria RAM já foi 2

agora foi a vez da placa-mãe

e esses dias ele comecou a dar um travadinha q não sei o que é.. me falam como faco pra descobrir se tem pecas falsas no micro.. ai vai o modelo

AMD Athlon XP 1.7gz

placa-mãe Asus A7266-E (não to lembrado se é essa)

Video TNT2 32mb

128 ram

som onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, também tive problemas com minha máquina quando comprei.

A minha placa é ASUS P4S533.

Quando a máquina chegou nem ligava.

Trocaram a RAM e o cooler.

Ai queimou a RAM novamente. O cara trocou.

queimou a RAM 2x ai o cara trocou placa-mãe e processador e nunca mais deu problema.

Já tenho a 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é falsificação e sim pelatragem, provavelmente estão colocando peças recondicionadas ou de má qualidade no seu micro, compre peças somente sobre supervisão de algém de confiança. O mercado está cheio de picaretas! Já peguei uma placa mãe que estava com as portas ps2 alteradas, o problema veio parar na minha mão, ao tentar resolver acabei piorando as coisa e o cliente queria que eu lhe desse garantia pela mesma! (obs: o teclado falhava e o mouse não funcionava(antes), nenhum dos dois funcionava(depois).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de comprar micros montados é que as lojas, no intuito de diminuirem o preço ao máximo, utilizam os componentes mais baratos possíveis. A começar de gabinetes inadequados que possuem pouca ventilação provocando aquecimento excessivo, fontes , coolers e memórias de baixa qualidade.

Não me surprenderia se utilizassem também peças recondicionadas como o David já comentou. Quanto a peças falsificadas acho pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso pra mim não é caso de hardware... é caso de polícia!

Sua máquina ainda está na garantia? Se estiver, exija seu dinheiro de volta e compre em outro lugar.

Uma coisa é certa: você não pode deixar isso barato, mesmo que não dê em nada. Vá no Procon, etc... e não se esqueça de adicionar o nome da loja/fornecedor no Fórum de recomendações de lojas aqui do Clube do Hardware... é claro, recomendando manter distância dessa loja  :chicote:

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Galera beleza?entendo tanta indignação,mais as coisas não são bem assim...trabalho em uma loja,e infelizmente todos sabem que nesse ramo tudo pode acontecer,já tive casos parecidos com o seu,como sou eu que monto as "máquinas" sempre sobra p/ mim...tenho certeza que não só onde trabalho,mais em outras lojas(mesmo q sejam poucas)ainda existem técnicos honestos,afinal o q eu ganho fazendo o cliente voltar várias vezes,com a máquina na garantia?Só dor de cabeça :crazy: !

Converse com o vendedor e veja se é possivel adquirir uma máquina nova,se ele não tomar providências,ai sim corra atrás dos seus direitos...Boa Sorte e Um Abraço a Todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...