Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd de um compaq nao deixa formatar


Visitante

Posts recomendados

aí galera.. tenho um pc meia boca e ele paro de funciona.. ai ele não entra em nada ... e pede pra bota disco de boot.. ai eu peguei.. botei o disco de boot nele ... ai com o disco de boot do win95 ele não pergunta se quer coisar sem cd ou cd .. ele le o cd direto .. como não tem cd ele só fica no a: .. não formata .. não entra no fdisk nem nada

ai eu fiz um disco de boot do winME , q é o meu , e ele entra, escolho pra coisa sem cd .. ai quando eu do format c: ele fala q é proibido ... e o fdisk não entra.. alguem me ajuda .. porque eu quero formata essa porcaria.. já to até com os disketes do win95

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como esta em um compaq deve ter algum sistema de segurança da própria, geralmente os pcs da compaq vem com um cd de restauração acho q era melhor você se informar com a compaq sobre o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...