Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trillan


guerreirotatuado

Posts recomendados

Fiquei sabendo sobre um novo programa, chamado Trillian.

Não sei se é conheimento de todos. Mas quem conhece sabe que ele é um programa unificado do AIM, ICQ, Y! Mesenger e MSN messenger. Eu instalei e gostei muito. Gostaria de saber de mais pessoas que instalaram se gostaram ou não do programa. Eu particulamente gostei muito, pois não precisa de ficar abrindo vários messengers ao mesmo tempo, consumindo memória para pessoas seletivas, e além do que ele é muito leve e tem os mesmo recurusos que cada um deles tem por partilaridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai beleza? já uso o trillian a um bom tempo, e gosto muito, falei dele p/ um amigo do trabalho e ele gostou tbem e instalou na maq dele. tem outros por ai mas acho o trillian bem mais pratico, sem falar nas opções de importar a lista de contatos do icq, e os skin irados q tem no site.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...