Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para winxp do scaner primax colorado direct


edu_figueira

Posts recomendados

Sem querer te desanimar, mas já desanimando..... eu procurei esse driver por muito tempo e em todo lugar sem ter tido sucesso..... acabei por trocar o scaner...

Lamento, talvez você dê mais sorte que eu.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Postado Originalmente por Pulga@23 jun 2004, 01:49

ei tambén tenho um desses (primax colorado direct 9600) e não tenho drive pro xp. se alguem conseguir me avise.

tenho só o do win98. :(

Deixem-me aproveitar que o bonde vai passando por aqui e pegar uma carona!...

Tenho exatamente esse Scanner que o amigo Pulga possui... Só que o meu não estava funcionando nem no Windows 98. Ligava, aparecia o Programa de escaneamento, eu mandava escanear alguma coisa, a luz se acendia, dizia para esperar que "estava esquentando", ia começar "varrer" a imagem que eu colocava para escanear, o carro com a luz brilhando andava alguns centímetros e parava... Aparecia uma mensagem de erro de hardware. O que poderia ser?! Eu abri e não descobri nada de errado!... :(

Agora que estou com o Win XP, nem pensar!... Não achei driver em lugar nenhum!

Imagine... Sem software e com problema de hardware... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
ei tambén tenho um desses (primax colorado direct 9600) e não tenho drive pro xp. se alguem conseguir me avise.

tenho só o do win98. :(

Prezado Pulga,

Se possivel gostaria de contactá-lo para obter o drive do primax colorado 9600 para win98, pois o meu foi danificado. Resido também em BH. Meu telefone para contato é 3082.8381. Iranildo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para xp e 2000 verifiquem se estes funcionam para :

PRIMAX Colorado Direct / D600 30bit English (build 307)

PRIMAX Colorado Direct 9600 36bit English (build 099)

PRIMAX Colorado 600p / 1200p 36bit English (bulid 099)

http://www.in4.pl/tmp/primax_xp_lpt.zip

Outros podem ver aqui

http://list.driverguide.com/list/company843/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola, eu tenho o cd de instalação e consegui instalar e usar o scanner Primax Colorado Direct /D600

.

tive que baixar uma ferramenta citada por zurca1599

http://www.in4.pl/tmp/primax_xp_lpt.zip

e a que deu certo no meu pc foi:

PRIMAX Colorado Direct / D600 30bit English (build 307)

se alguem quiser uma copia do cd eu mando por correio, porém você tera que pagar o envio, algo em torno de 3 a 5reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...